Capítulo 35:

404 26 0
                                    

Finalmente estava a fazer o caminho para a casa grande. A segunda entrega correu melhor que a primeira, estes homens já sabiam de minha existência no gangue e da minha capacidade. É certo que eles tentaram por-me a mão no pelo, por assim dizer, mas bastou mostrar a arma que eles já não fizeram nada mais.

Nesse aspeto tenho de agradecer ao Tiago, ele fez bastante publicidade sobre as minhas capacidades, o que deixa de alguma maneira as pessoas com algum receio, pois através do Tiago elas sabem do que é que eu sou capaz.

Infelizmente já matei muita gente, e de várias maneiras possiveis. Muitas gangues portugueses já me tentaram comprar para me juntar a eles, mas o Tiago nunca deixou que isso acontecesse, era da maneira que o seu gangue era mais poderoso e intimidador.

Não me orgulho da vida que levo, mas que posso eu fazer? Com o tempo uma pessoa abituasse a esta vida de drogas, armas, lutas, mortes e muito mais. Comecei nesta vida bastante cedo e tenho pena que não tenha aproveitado melhor a minha adolescencia enquanto a tive. Porra, quem me ouvir falar até vai pensar que sou uma velha desdentada.

Dei por mim já á frente da casa grande. Estacionei a mota e entrei usando a minha chave. No sofá já se encontravam o Harry e o Niall, fui até eles e sentei-me no sofá.

''Então correu tudo bem?'' - perguntei

''Sim, raramente acontece alguma coisa de interesante. E contigo? Não matas-te ninguem pois não?'' - perguntou Niall um quanto preocupado.

''Descança que ainda ninguem vai para a cova. Mas quem sabe sabe ao talho comprar bifes.'' - disse rindo.

''Como assim?'' - perguntou Harry confuso.

''Vocês sabem quem é o Ed?'' - ambos assentiram - ''Pronto, eu tinha de fazer uma entrega para ele. Então quando eu cheguei lá eles não se acreditavam que eu era a numero um, por ser uma rapariga, e tambem pelo meu aspeto. Não sou a pessoa mais intimidante do mundo não é verdade? Mas enfim, eu disse ao Ed para ligar ao Paul. Mas em vez disso, ele disse para eu lutar com um dos homens dele para provar que eu faço parte do gangue. E bem eu só fiz o que ele me pediu.''

''É tipico do Ed. Ele não vai por palavras, tem de ser por ações. Mas retirando isso, ningue. se fez a ti?'' - perguntou Niall.

''Tentaram, mas esses já sabiam da minha existência e não fizeram nada de mais, apenas bocas.''

''Menos mal. Devias ter visto como foi com a El ao principio, coitada tinha sempre de ir algum com ela. Mas desde que ela mandou o primeiro tiro a alguem que se fez a ela ... bem tornou-se numa gata assanhada por assim dizer.'' - disse o Harry rindo.

''Ela faz-me lembrar a Lucia. Por fora do gangue, é a pessoa mais santa do mundo, mas se a metes numa missao ou num bar, esqueçe, precisas de um banho de água fria senão os vossos amiguinhos não aguentam.'' - disse rindo da cara que eles fizeram.

''Não me admira muito, a Lucia é muito boa. Aquele corpinho, ai nossa.'' - disse o Harry abanando a cabeça.

''Mas é melhor teres calma com a hormonas que ela tem dono. E ai de ti ou dele que lhe façam alguma coisa, nem sabem de que mundo são.'' - digo olhando para ele bem séria.

''Calma Lisa, não vou fazer nada. Estava só a falar, é normal os rapazes apreciarem raparigas. Ou já te esqueceste que tambem estavamos de olho em ti? Mas bem parece que o Malik ganhou desta vez.'' - disse rindo juntamente com Niall.

''Pois, vocês sabem é muito.'' - ri-me com eles até que o meu telemovel me interrompe. Olhei para o visor e reparei que era o Bruno. Logo tratei de atender a chamada.

Chamada On#

''Ola lindo.''

''Oi linda. Como estás?''

Through The Dark. || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora