''Então? Vamos ter com os outros para ir-mos almoçar?'' - perguntou Zayn assim que saimos os três da sala.
''Sim, podiamos i ao Nando's. Aposto que o Niall vai adorar a ideia.''
''Lá nisso tns razão. Amor, vens conosco certo?'' - perguntou agarrando a minha mão voltando a enterlaçar os nossos dedos.
''Claro amor. A Emily vai estar com o Alex e vão almoçar os dois.''
''Boa, assim ao fim podemos tratar logo das entregas, algumas não são lá muito perto.'' - disse El assim que chegamos á entrada da universidade. Pouco depois vi-mos os outros a vir ao nosso encontro e eles logo olharam para mim e para o Zayn com cara de caso. E vão começar com bocas.
''Alguem tem alguma coisa para nos contar?'' - perguntou Liam com um olhar safado.
''Não.'' - dissemos ao mesmo tempo encolhendo os ombros.
''Ui até respondem ao mesmo tempo. Nós sempre soubemos que isso ia dar coisa. Só não sabiamos que ia ser tão cedo.'' - disse Niall com um sorriso vitorioso.
''Deve ser para não perderem tempo noutras coisas.'' - disse Harry com um ar perverso.
''Sabes Harry, tenho pena. A dor de cotovelo é fodida, principalmente quando há pessoas que já têm companhia para partilhar essas 'coisas' que tu dizes, e outras ficam a chuchar no dedo á espra da primeira puta que lhe aparecer á frente.'' - digo com um sorriso sinico.
''Ui que ela tá brava. Que lhe fizeste Zayn?'' - perguntou Harry
''Eu nada, mas vocês bem que podiam evitar essas boquinhas parvas.''
''Nossa está tudo mal disposto hoje?'' - perguntou um quanto admirado.
''Eu não estou mal disposta, estou é com fome. Niall, bora ao Nando's?'' - pergunto tentando esquecer as boquinhas do Harry.
''O ultimo a lá chegar paga o meu almoço.'' - disse correndo até ao seu carro arrancando logo de seguida. Cada um se dirigiu para o seu veiculo e fomos para o Nando's, quando lá chegamos o Niall já estava numa mesa a pedir o que queria, sentamo-nos e pedimos tambem começando pouco depois a comer.
''Lisa, desculpa lá aquela cena de á pouco, eu estava só na brincadeira, não leves a mal.'' - disse Harry olhndo para mim arrependido.
''Na boa Harry, eu apenas não admito que se metam na minha vida, muito menos na minha vida sentimental e intima.''
''Porquê? Não me digas que és virgem?'' - falou no gozo levando logo uma chapada no braço da El.
''Mas isso é pergu ta que se faça Harry? Ela acabou de dizer que não gosta que se metam na vida dela e tu fazes uma pergunta dessas?'' - disse El super irritada.
''Tem calma eu não perguntei asério, era só para me meter com ela na brincadeira.'' - disse levantan-do os braços no ar.
''Deixa estar El, eu percebi que foi na brincadeira.''
''Mudando de assunto malta.'' - disse o Louis. - ''Como famos fazer com as entregas?''
''Bem são vários sitios, o melhor era dividirmo-nos e ir-mos individulmente em vez de ir-mos em grupo ou pares como sempre fazemos.'' - disse Liam
''Sim eu acho que o Liam tem razão. Mas o Stacy e o Tom tambem vão fazer entregas certo?'' - perguntei
''Sim eles tambem vão, eles disseram que iam para os sitios mais afastados pois eles já estam a fazer as entregas desde manhã. Se formos a ver bem dá umas duas entregas por cada um de nós.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through The Dark. || Z.M
Teen FictionLisa, uma rapariga obscura que passa a vida a sofrer e com muitos segredos, terá de mudar de país para viver com quem menos queria. Com esta mudança terá de proteger o seu 'mundo' de muitos perigos. Mas no meio de todos eles irá encontrar a felicida...