Capítulo 31:

452 27 0
                                    

''Alex, já acordaste garoto?'' - digo abrindo a porta do seu quarto e vendo o Alex á frente do seu espelho a arranjar o cabelo. - ''Mas que raio está a fazer?''

''Que foi? Tenho e causar boa impresão nas miudas, os novos alunos dão sempre nas vistas, não quro parecer mal.'' - disse olhando para mim como se fosse obvio.

''Deixa-me ajudar-te senão nunca mais daqui saimos.'' - fui ao armário dele e tirei umas calças pretas um pouco justas, uma t-shirt branca e um casaco preto. Peguei nas nike brancas dele e dei-lhe tudo para ele que ele vestisse. - ''Vai tomar banho e veste isto, depois dou um jeito ao cabelo, vou fazer o pequeno almoço. Despacha-te.''

Sai do seu quarto e fui para a cozinha onde preparei café e umas torradas. Pos tudo na mesa e o Alex logo chegou á cozinha. Tenho de admitir o meu irmão é um gato, se eu tivesse a idade dele, não me escapava. Começamos a comer entre brincadeiras como sempre fazemos. Fomos novamente até ao seu quarto e peguei no gel puxando a sua crista um pouco para cima. Pegamos nas nossas mochilas e logo vomos em direção á escola do Alex.

Chegamos e aquilo estava repleto de miudos, não tinha nada haver com o colégio, isto é bem melhor. Era nestes momentos que queria voltar á minha infancia, quer dizer adolescencia. Já tenho saudades de entrar numa escola destas, ver os miudos a jogar a bola, as raparigas na gargalhada sempre á volta do campo para ficarem de olho nos rapazes. Sim porque eu tambem já fui assim, mas não por muito tempo.

Reparei que algumas raparigas estavam a olhar para o Alex, este tambem reparou e deu um piscar de olhos ás raparigas deixando-as todas aos sorrisinhos. Ri-me com a situação, pois nunca tinha visto este lado tão galã do meu irmão e ele logo me mandou um olhar confuso.

''Estou a ver que vais fazer muito susseso Romeu.''

''Que queres? Tens um irmão irresistivel, não tenho culpa.''

''Pois, mas se não fosse a ajuda da gata da tua irmã mais parecias um mendigo.''

''Lá nisso tens razão, e na parte do gata tambem. E deixa que te diga, os teus colegas olham para ti de uma maneira ... ui nada saudavel.''

''Pois já ouvi dizer. Mas eles daqui não levam nada.''

''Será que o Zayn não leva? Ontem no meu quarto estavam animados.''

''E tu que não fosses reparar néh puto?''

''Eu tenho olhos em todo o lado, não me consegues esconder nada.''

''Pois claro vou fingir que acredito. Tenho de ir, já sabes, qualquer coisa liga, não andes outra vez á pancada e cuidado com as meninas, ainda és muito novo para certas coisas.''

''Que coisas? Aquelas que tu e o Zayn devem fazer no quarto.'' - dei-lhe um carolo na cabeça fazendo ele rir-se

''Olha mas é o respeitinho antes que eu te meta naquele colégio outra vez.''

''Não isso não Lisa. Isso é demasiado cruel.''

''Acho bem, ás cinco venho buscar-te.''

''Cá estarei.'' - arranquei em direção á universidade. Entrei no portam e estava lá a El á minha espera.

''Bom dia linda. Á minha espera?''

''Bom dia, sim. Os rapazes estão a jogar futebol e eu vim buscar-te para ir-mos ver.''

''Ok. Vamos lá.'' - andamos em direção a uns campos desportivos que lá haviam e logo os vi a jogar. Eles são mesmo palhaços, mas até que jogam bem. Eu e a El sentamo-nos numa mesa que lá havia a ver-los jogar.

Through The Dark. || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora