O Tiago continuava encostado á parede enquanto eu tinha das minha mãos no seu pescoço. Ver a sua cara novamente dava-me nojo. Sentia repognancia por este ser que já devia estar morto e enterrado. O seu olhar continuava vidrado no meu.
''Sabes que eu não vou desistir de ti assim tão fácilmente, não sabes?'' - disse com um pequeno sorriso na cara. - ''E sou capaz de fazer tudo para conseguir este meu objetivo. Nem que tenha de matar o teu namoradinho.''
''Ele sabe devender-se melhor do que tu pensas.''
''Então e o Alex? Ele não se debateu muito para ser amarrado. Podia muito bem voltar a repetir a brincadeira, mas desta vez talvez, não sei, tivesse uma arma comigo e lhe desse uso.''
Mal acabou de dizer aquilo, depositei uma quantidade inrivel de murros e pontapés naquele filho de uma cabra que tem de começar a medir as sua palavras. Ele gemia de dor, aquele som é como musica para os meus ouvidos. Preveria aquilo aos Guns n roses. E eu adoro a musica deles. Algum tempo a mandar mais alguns murros el ficou inconsiente e as minhas mão já estavam repletas de sangue, não só daquele cabrão, mas tambem das feridas que nelas abriram.
Dirigi-me para a casa de banho e lavei as mão tirando qualquer vestigio de sangue. De seguida chamei uma ambulância. Tiria de ver so o Alex e a minha avó estavam bem. Eles logo chegaram acompanhados da policia, pois para qualquer um dos efeitos, a minha casa tinha sido infadida por assaltantes.
''O que se passou lá dentro menina Henderson?'' - perguntou um guarda baixo e gordo. Vi um corpo correr na minha direção e logo reconheci o corpo musculado do André.
''Lisa está tudo bem? Estás bem? Que raio se passa aqui?'' - perguntou chocado com a quantidade de luzes e sirenes que se encontravam á volta da casa.
''Eu já falo contigo André. Dá-me um minuto.'' - disse virando-me logo para o agente. - ''Eu estava a chegar a casa, quando vi a minha avó e o meu irmão amarrados nas cadeiras inconscientes.''
''E o rapaz que tambem se encontrava inconsciente?''
''Ele é o meu namorado. Quando entrei ele estava a lutar com um homem.'' - disse povocando lágrimas nos meus olhos que logo escorreram pela minha cara. - ''Acho que era um asaltante. Eu não consgui vr-lhe a cara pois el estava com uma máscara. Assim que ele me viu fugiu e eu com o choque não consegui fazer nada.''
''Tenha calma menina. Vai tudo correr bem, vamos agora encaminhar os seus familiares para o hospital, aconcelho-a a dormir e amanhã ir visita-los.''
''Assim o farei, obrigada.'' - o agente virou costas e eu revirei os olhos enquanto limpava as lágrimas que escorriam por eles.
''Já me podes dizer o que se passou? Essa do namorado a mim não cola. Eu sei que ele está em Londres.''
''Não era o Zayn, era o Tiago. Quando cheguei a casa ele tinha amarrado a minha avó e o Alex. Estivemos a falar, ele falou demais e levou porrada. Mas era óbvio que eu não ia contar isso á policia.''
''Bem estás de parabens. Quando choraste até fiquei com medo.''
''São muitos anos filhos e tu sabes disso.''
''Ho se sei.'' - passou por nós o corpo do Tiago deitado numa maca, a sua cara estava completamente arruinada e coberta de sangue. - ''Nossa rapariga. Foste tu que fizeste aquilo?'' - perguntou ainda a olhar para ele.
''Tudinho.''
''Estou orgulhoso de ti miuda, estou a ver que ainda não perdeste o jeito.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through The Dark. || Z.M
Teen FictionLisa, uma rapariga obscura que passa a vida a sofrer e com muitos segredos, terá de mudar de país para viver com quem menos queria. Com esta mudança terá de proteger o seu 'mundo' de muitos perigos. Mas no meio de todos eles irá encontrar a felicida...