Capítulo 10:

627 32 0
                                    

Estavamos a fazer o tabalho á pelo menos uma hora. E sinceramente está a ser uma seca. Quer dizer, o trabalho está a ficar ótimo, mas estamos em completo silencio, e pela espressão do Zayn, aposto que está a pensar o mesmo. Para animar as coisas vou temtar meter-me com ele, na brincadeira claro. Inclino-me para o seu lado e dou-lhe um encontrão, mas quando o seu lápis se encontrava longe do trabalho, não podemos estragar esta obra de arte não é verdade?

''AI! Desculpa lá, foi sem querer.''- disse com uma voz matreira, para dar a perceber que tinha sido de prepósito.

''Ai a menina quer guerra é?" - disse com uma voz ameaçadora. Pegou nuns marcadores e começou a rabiscar-me a cara. Logo viz o mesmo, e quando dei por mim, estavamos a correr feitos tolos pela sala com as caras totalmente rabiscadas.

Estava a correr atrás do Zayn para lhe puder pintar ainda mais a cara de rosa, mas rapidamente invertemos as posições e logo passo a fugir dele. Quando passo pela frente do sofá tropesso fazendo Zayn cair em cima de mim, mas a tempo de por um pouco dos seus braços para suster o seu peso. A sua cara estava demasiado próxima da minha, e só neste momento reparei na sua beleza.

Os seus olhos castanho avelã, completamente lindos, o seus cabelo escuro sempre puxado para cima de uma maneira que só ele sabe fazer, a sua barba por fazer mas enquadrada no seu rosto de uma forma perfeita o que o deixa inclivelmente sexy e os seus lábios vermelhose carnudos completamente apeteciveis. Todas estas pequenas coisas deram-me uma voltade subita de o beijar, não sei porquê só sabia que o queria fazer. O meu olhar trocava-se entre os seus olhos e os seus lábios, ele olhava fixamente nos meus lábios.

Comecei a sentir a sua respiração, ainda um pouco agitada por causa da corrida, e logo os nosso narizes se rossaram, deixando-me completamente cheia de desejo, não ague tando mais uno os nosso lábios dando inicio. um beijo calmo e com desejo. Os seus lábios e os meus mexiam-se em sitonia e com desespero. A sua lingua passou no meu lábio inferior pedindo passagem, na qual rapidamente concedi deixando-o explorar a minha boca.

A sua boca sabia a uma inclivel mistura de menta e hortelã, o que me deixava ainda com mais vontade de nunca mais deixar os seus lábios separarem-se dos meus. Passado alguns segundos separamonos por falta de ar, mas com as nossas testas unidas e olhos nos olhos.

''Lisa, achas que me podes levar ao ... ho desculpa Lisa, não sabia que tinhas um namorado, muito menos que era o Zayn e que estava aqui. Bem, vou voltar para o meu quarto. Desculpem lá qualquer coisa. E Lisa ... para a próxima vai para o quarto.'' - assim que o Alex entra na sala, levantamo-nos e olhamos para ele completamente chocados. Assim que ele sobe as escadas eu logo me desculpo a Zayn.

''Ho meu deus, desculpa Zayn, não sei o que me deu na cabeça, a sério, eu não sei o que me deu, foi um impulso, eu-eu simplesmente não me consegui controlar, a sério desculpa.'' -disse andando de um lado para o outro completamente assustada.

''Ei Lisa, tem calma, eu tambem me descontrolei, culpa não foi só tua, tambem agi por impulso. Desculpa.'' - disse andando até mim pondo as mãos de cada lado dos meus braços. Um choque elétrico percorreu todo o meu corpo pelo seu toque suave, causando arrepios.

''Hum ... va-vamos esquecer isto, filgir que nunca aconteceu nada.'' - disse afastando-me do seu toque.

''Ok.'' - disse voltando a pegar no marcador e riscando-me a cara. Logo tratei de fazer o mesmo.

''Menina Lisa. Desculpe interromper, mas está uma menina á porta para falar consigo. Posso mandar entrar?"

''Claro Mary, pode manda-la entrar.'' - disse pousando o marcador na mesa onde estavamos a fazer o trabalho. Logo Mary volta com uma rapariga, nem queria acreditar no que estava a ver.

''Lucia! Que saudades miuda. Que raio estás aqui a fazer?" - pergunto corrndo n sua direção e abraçando-a. Posso ter-me afastado dela á umas semanas atrás, mas já sentia a sua falta.

''Estava com saudades e decidi tirar umas férias.'' - disse olhandp para mim - ''Mas o que raio se passou com tua cara. Não me digas que andaste outra vez á pancada com o Alex por causa do ultimo cupcake.'' - disse passando a mão na minha cara e olhando-me com ar de gozo.

''Nada disso. Era que eu e o meu colega estavamos a fazer um trabalho e acabamos nisto. Já agora ... Lucia este é o Zayn, um colega da minha turma, e Zayn, esta é a Lucia, a minha melhor amiga de Portugal. Conhecia no meu antigo gangue.'' - disse fazendo as apresentações.

''Hum Lisa, ele sabe que tu pertensente a um gangue?" - pergunto mia confusa pois isto não é coisa que se costume contar assima muita gente.

''Sabe porque o Zayn faz partebdo meu novo gangue. Quem diria néh nina.'' - disse sentando-me no sofá - ''Já agora, ficam para jantar? Por favor digam que sim, não me apetece nada aturar os dramas do meu pai, e ao fim até podiamos levar a Lucia a conhecer os rapazes, eles vão adorar-te são uns amores, um pouco estranhos mas uns amores.'' - disse faendo bicinho ao qual eu sabia que a Lucia não resistia.

''Ho moça, eu assim não resisto e tu sabes disso. Hug, ok eu fico. Mas só porque quero ver o teu novo gangue.'' - disse não dando a parte fraca.

''Sendo assim eu tambem fico.'' - disse Zayn com um sorriso encantado. Nossa senhora de santa cabra que até desmaio.

''Ok, vou avisar a Mary e a Susan de que ...'' - fui interrompida pela Susan a entrar na sala.

''Querida, o teu pai ligou a avisar que iria fazer serão no trabalho e u vinha perguntar se o teu colega jantava cá. Já agora quemé esta menina encantadora?" - perguntou dirigindo-se a Lucia e comprimentando-a

''Esta é a Luica, a minha melhor amiga de Portugal, ela veio fazer-me uma vista. E sim o Zayn janta cá, e a Lucia tambem claro.'' - disse com um sorriso nos lábios.

''Claro, vou avisar a Mary. E Lisa, acho que é melhor tu e o teu colega irem limpar a cara, está um pouco suja não achas?" - disse num tom de riso.

Through The Dark. || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora