Capítulo 45:

320 18 0
                                    

Acordei e fui tomar banho. Ainda é cedo, mas tenho de ir para a casa grande, reunião com o Paul. Vesti algo quente e confortável e desci para comer alguma coisa. Tenho andado sem apetite, mas tambem tenho de me alimentar. Fiz um café bem forte, para ver se acordava de fez, e comi umas bolachas.

Fui para a garagem e liguei a mota indo, logo em direção á caa grande. Assi. que cheguei abri a porta e les ainda estavam a comer.

''Bom dia gente linda.'' - disse dando um beijo na bochehca a cada um, menos ao Zayn, óbio néh?

''Estavamos a ver que ias ficar a roncar mais um pouco, ou seja a tarde toda.''

''Mas é qu até parece Louis. Eu não dormo assim tanto.''

''Tem dias.''

''Está caldinho. O Paul, já chegou?''

''Sim, está no escritório.'' - disse o Liam, assenti e subi as escadas batendo á porta do escritório do Paul.

''Sim?''

''Posso Paul?''

''Claro entra Lisa.''

''Como vão as coisas lá por casa?''

''Vão indo, o teu pai mal passa tempo em casa por isso não tem havido problema.''

''Fazes-me um favor, é importante?''

''Claro diz.''

''Quando estiveres com o Alex, pergunta-lhe se ele voltou a ver aquele homem da outra vez, o que inha a marca no olho.''

''Achas que o assassino da tua mãe ainda anda atrás dele?''

''Atrás de mim não anda, por isso não sei de nada.''

''Eu pergunto não te preocupes. Vamos para baixo?''

''Claro.''

Descemos e sentamo-nos no sofá junto dos outros e o Paul logo começou a falar.

''O meu amigo Ed teve uns problemas e roubaram-lhe droga, em boas quantidades. Ele sabe quem é mas não pode fazer nada. Então ele pediu-me para nós resolver-mos o problema. O que têm de fazer é o seguinte. Vão a uma casa, tiram de lá o gajo e trazem-no para a cave, obrigam-no a dizer onde está a dorga como se fosse para nós e não para o Ed. Quando ele disse onde está a droga podem matá-lo. Vão buscar a droga e depois vão ao armazem do Ed devolver-lha. Duvidas?''

''Quando temos de fazer isso?'' - perguntou o Harry.

''Agora. Têm aqui a morada do gajo. Liam e Lisa vão buscar o gajo, os outros vão preparar a cave para o nosso convidado.''

Assentimos e eu e o Liam fomos para o carro dele. Ele guiou até lá enquanto que combinava-mos como iria-mos fazer. Logo chegamos a uma casa num sitio não muito movimentado, o que até dava cheito. O Liam deu-me uma das armas que estavam no carro, deixei as em casa agora olha. Logo sai do carro e o Liam foi para a lateral da casa. Toquei á campainha e logo um rapaz, da minha idade ou pouco mais, abriu a porta.

''Posso ajudar linda?''

''O meu carro avariou, acho que é alguma coisa no motor. Podes ver o que se passa?''

''Claro, mas depois tens de me compensar.''

''Não te preocupes, vais ser muito bem recompensado.'' - nem imaginas o quanto.

Ele saiu e andou até ao carro, abriu o capô e eu olhei em volta para ver se alguem estava por perto. Saquei d arma e mandei-a contra a parte de trás do seu pescoço fazendo-o cair com a força do impacto. Liam logp veio ter comigo e pegou no rapaz pondo-o na parte de trás do carro. Fechei o capô e entrei no carro juntamente com o Liam e arrancamos novamente para a casa grande.

Chegamos e ele ainda estava adormecido. Cada um pegou num braço e levamos o gajo para a cave, onde o sentamos numa cadeira e amarramos os braços e pernas com algemas para que não fugisse.

''Até que foi fácil trazer o gajo.'' - disse Liam prendendo a ultima alguema na sua perna esquerda.

''Sim. Agora vamos á recompensa.'' - dirigi-me para a sua beira e mandei chapadas um pouco fortes para que ele acordasse. Ele logo acordou.

''Mas porque caralho de merda é que eu estou aqui? Que merda é esta?''

''Tem calma caralho. Vamos começar com calma.'' - digo para ele de manira calma. - ''Onde está a droga?''

''Que doga? Não sei do que estão a falar.''

''É melhor colaborares com isto. E escusas de fazer o jogo do burrinho comigo.''

''Eu vou dizer-vos onde ela está. O Ed mereceu ficar sem ela, e do que depender de mim não a voltará a ver.''

''Mas quem é que disse que a droga é para o Ed?'' - perguntou Harry vindo ao meu lado. - ''A droga é para nós, agora tu vais falar, a bem ou mal, mas vais falar.''

''Já disse ue da minha boca não sai nada.'' - o Harry espetou-lhe um murro na boca fazendo a sua cara virar-se para o lado.

''Vê lá se agora já sai. Então?'' - perguntou olhando para ele com um sorriso de lado.

''Têm de fazer muito mais que isso para me fazer falar.''

''Tu lá sabes. Não te esqueças do que disseste. Quem quer fazer as honras?'' - perguntou pegando numa arma.

''Eu.'' - disse a El avançando. Ela pegou na arma e logo diparou no ombro direito. Ele soltou um grito alto que era capaz de ser ouvido por tod a casa.

O sangue escorria pel sua camisola de malha azul clara. Os gritos eram cada vez mais mais longos e altos, sendo ecoados pela grande e sombria cave.

''E já te calavas não. Doi muito sim já percebemos, agora vamos ao que interessa. Quê da droga?'' - pergunto estando farta de todo o barulho que ele estava a fazer.

''Já disse que da minha boca não sai nada. Até me podem cortas os tomates, eu não vou dizer nada caralho.''

''Mas ainda por cima é porco. Mas vamos ver aqui uma coisa.'' - disse Zayn metendo-se á sua frente. - ''Nós temos todo o tempo do mundo, e pelos vistos tu tambem não tens planos para os próximos tempos. Nós temos aqui muitas coisas que pudemos usar para te turturar. Agora, se fores minimamente esperto, tu dizes-nos onde está a porcaria da droga, e nós deixamos-te ir embora e vivinho da silva. Que me dizes?''

''Nunca.''

''Estou a ficar farta desta merda.'' - digo enquanto me dirigo a el e preciono o meu dedo no buraco da bala fazendo com que ele voltasse a gritar ainda mais aflito. Até que estava a gostar de fazer aquilo. Desde que vim de Portugal, nunca mais turturei ninguem, e precisava de descarregar a minha raiva por aquilo qus o Tiago fez.

''PÁRA SUA CANBRA.'' - ele gritou enquanto que mexia os ombros para que eu tirasse a minha mão, mas naquele momento a minha mãe parecia cola.

''Diz onde está a droga e ela pára.'' - disse Niall.

''Isso é chantagem.''

''E só agora é que sabes?'' - perguntou Louis a rir, soltamos todos um pequeno riso mas ele já estava a chorar baba e ranho de tanto sofrimento.

''Okok, eu digo.'' - parei de fazer força mas continuei com a minha mão so seu ombro. A sua voz já estava fraca, a qualquer momento ele iria desmaiar novamente.

''Estamos á espera.'' - digo olhando bem jos olhos vermelhos dele.

''Eles ... eles guardaram a droga, naqueles armazens ao pé das docas.'' - disse baixo quase não se ouvindo.

''Quais docas?'' - perguntou o Liam.

''Em ... Portland.'' - ele sussurrou mais perto do meu ouvido para que conseguisse ouvir.

''Niall, acaba o trabalho. Vamos agora para Portland.'' - nem os deixei responder, subi as escadas e fui á cozinha limpar aquele sangue asqueroso do gajo. Sequei as mãos e ouvi um tiro a ser projetado. Mais uma parte feita, agora falta o resto.

Through The Dark. || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora