Cheguei ao parque e consegui avistar os corpos da Lucia e do Bruno sentados num banco. Estava mais um rapaz ao pé deles, assim de vista não sabia quem era.
Aproximei-me e eles logo deram pela minha presença, ainda estava um pouco afastada deles, mas logo Bruno começa a correr na minha direção abraçando-me. Como sentia a sua falta, a saudade dos seus braços, dos seus beijos carinhosos na minha testa, o seu perfume, o seu instinto protetor, enfim sentia a falta dele por completo.
''Tinha tantas saudades pequena.'' - disse apertando-me ainda mais contra si.
''Eu tambem lindo. Como estás?'' - perguntei desfazendo o abraço e olhando para ele.
''Melhor agora que te tenho aqui.'' - os meus olhos já começavam a fraquejar. Esta rapaz mexe comigo, ele é muito importante para mim. Os olhos dele tambem já estavam brilhantes, e sentia que ambos iriamos fraquejar a qualquer momento.
Senti as lágrimas a escorrem-me pela cara e logo vi as dele. Voltei a agarrar-me a ele e ficamos apenas ali, abraçados a chorar e a matar as saudades. Nunca pensei que me fosse custar tanto ficar longe dele, foram apenas três meses, mas mais parecia três anos.
''Então e eu? Tambem não mereço? Lá por te ter ido visitar não significa que não tenha tido saudades da minha nina.'' - soltei uma gargalhada no meio do choro e logo abracei a Lucia. Aperteia bem contra mim.
''Tive saudades parva.'' - digo rindo contra o seu cabelo.
''Eu sei, tu adoras-me.'' - voltei a rir e desfiz o abraço. Olhei para o rapaz que estava com eles, e logo o conheci. Mas ele estava tão diferente, o seu cabelo rapado agora foi substituido por um belo cabelo preto posto numa crista, o seu corpo está ainda mais musculado do que já era, talvez um pouco até demais, o seu aparelho azul que iluminava o seu sorriso, já não se encontrava no mesmo.
''Oi Lisa. Ainda te lembras de mim.'' - perguntou quando reparou que eu o olhava atentamente.
''Achas que algum dia me ia esquecer do meu papi?'' - disse abraçando-o. - ''Mas tu estás tão diferente, quase não te reconhecia.'' - disse soltando um riso.
''Sabes como é, o trabalho nunca pára.''
''Ho se sei. Bons velhos tempos néh?''
''É mesmo. Lisa e Andrés, contra o resto do mundo.'' - soltei uma gargalhada alta ao lembrar dos velhos tempos.
''Já não te via á pelo menos um ano.''
''É mesmo, mas desta vez não nos vamos afastar. Agora tambem vou ter de ir fazer uns trabalhos a Londres.''
''Então é ver se me visitas, concerteza sabes onde é o meu 'covil'.''
''É eu sei sim. E não te vais escapar de mim.''
''Assim espero. Como têm ido as coisas por aqui?'' - pergunto dirigindo-me agora para todos.
''Cada vez piores. O gangue está mesmo no fundo, não sabemos o que havemos de fazer.''
''Isso é que já é mau. Mas e de resto. Mano, ainda não me arranjaste uma cunhada?'' - pergunto para o Bruno vendo ele corar. A Lucia logo começa rir. Ela sabe de algo.
''Nem te atrevas Lucia.'' - disse Bruno com ar de mau. - ''Ai de ti se falas alguma coisa.'' - lhei para ele cofuso, mas que raio é que eles andam a esconder. Sinto o meu telemovel a tremer dando sinal de menssagem. Abro a menssagem e vejo que era da Lucia.
Menssagem On#
''O Bruno anda nos amores com a Matilde. Eles têm vergonha.''
Menssagem Off#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through The Dark. || Z.M
Ficção AdolescenteLisa, uma rapariga obscura que passa a vida a sofrer e com muitos segredos, terá de mudar de país para viver com quem menos queria. Com esta mudança terá de proteger o seu 'mundo' de muitos perigos. Mas no meio de todos eles irá encontrar a felicida...