Capítulo 30:

519 26 0
                                    

''Mana, que se passa? Porque choras?'' - perguntou Alex.

Eu não conseguia dizer nada, estava totalmente em choque. Ainda não acreditava que tinha estado com aquele homem. Agora sim, eu tinha medo. Era muito rara a vez em que tenho medo, mas aquele homem intimidou-me de tal maneira que ainda não consegui para de tremer. Eu nunca tenho medo nem nunca reago desta maneira. Mas este assunto toca na minha familia, pior toca na minha mãe.

''Não foi nada de mais Alex, a tua irmã ia sendo assaltada mais nada. Já passou. Lisa vamos lá acima.'' - disse El vendo que eu não estava em condições. - ''Emily, pode ficar com o Alex um pouco, vão jantando, nós já vimos.'' - disse para Emily, esta logo assentiu e levou o Alex para a cozinha. Fomos para o meu quarto e quando chego reparo que os rapazes tambem vieram.

''Lisa, que se passou?'' - perguntou Liam pegando nas minhas mãos. Olhei para a El, como e pergutar se deveria contar sobre a minha mãe e o tal homem. Ela olhou para mim carinhosamente e assentiu com a cabeça.

''É complicado de explicar. Não sei se sabem, mas a minha mãe morreu.'' - disse encarando as minhas mãos.

''MORREU?'' - perguntaram todos chocados.

''Sim eu tinha uns 15 anos.''

''Bem lamentamos. Mas o que isso tem haver com o estares a chorar?''

''Quando eu estava a correr, um homem agarrou-me e eu vi-o.'' - disse voltando a afugar-me em lágrimas.

''Quem?''

''E-Eu vi o ... o homem que matou a minha mãe.'' - disse agarrando-me mais á El deixando todos boquiabertos.

''M-Mas tu tens a certeza? Como é que sabes isso?''

''N-Na noite da morte da minha mãe, e-eu ouvi o tiro e fui ao quarto dela e vi o homem a sair pela janela. E-Eu recomhecio de imidiato, ele nestes anos não mudou muito e tambem tem uma cicatriz perto do olho. E-Ele lembrasse de mim, ele chamou-me menina Henderson, e disse que o próximo era o ... o Alex.''

Zayn correu até mim e abraçou-me pondo-me no seu colo para estar mais perto dele. Só os seus braços deixaram-me mais segura, e confiante. Ele acariciava o meu cabelo enquanto sussurava coisas no meu ouvido. Os restantes estavam em pleno choque, até a El. Eles sabem que o Alex é muito importante para mim.

''El?'' - ela olha para mim. - ''Porque é que eu só posso sofrer?'' - pergunto agarrando-me mais ao Zayn.

''Isso não é verdade linda. Não penses assim.'' - disse acariciando a minha bochecha.

''Como não é verdade?'' - digo levantando-me do colo do Zayn deixando todos surpresos pela minha reação. - ''Como queres que pense El? Ainda de manhã deixei de ser a escrava do Tiago e tu como ninguem sabes o que isso significa para. Porra pá eu estava livre, podia fazer o que quisese e bem entendesse da minha vida. Mas e agora? Meteram-me o asassino da minha mãe atrás de uma das pessoas mais importantes da minha vida. Livro-me de um psicopata e metem-me um muito pior.'' - digo quase aos berros e chorando ainda mais. - ''El, eu nunca pensei dizer isto, mas eu estou com medo. Eu tenho medo e não sei viver com isso, por favor ajuda-me. Eu não sei se aguento muito mais.'' - disse já fraca, os meus joelhos começaram a tremer mas o Zayn abraca-me novamente reconfortando-me nos seus braços

Ele sabe que eu preciso disto e sei que posso contar com ele para tudo. Cada vez gosto mais dele, a cada segundo que passa, cada vez mais tenho a certeza que quero estar ao seu lado a toda a hora. É um sentimento forte que não dá para explicar. Mas não me consigo concentrar nesse sentimento, não neste momento, eu estou apavorada, chocada, completamente assustada, cheia de medo. Não consigo imaginar o que poderá acontecer ao Alex, arrepio-me só de pensar nisso.

Through The Dark. || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora