(5) Frustração

509 66 5
                                    

Fui correndo pro meu quarto, e quando olho embaixo da cama o que vejo é uma folha de caderno escrito assim:

Lembra que eu falei, que era uma pegadinha amor? Vai lá, pensa mais um pouco. Quer uma dica? Lá vai...

É maior que o lugar que pensou
Vou prever o futuro... Achou!

Minha mãe até pra dar dica tem que fazer graça. Vamos lá, se não é debaixo da cama, só vem a minha mente o porão, então lá vou eu... Assim que chego acendo a luz e vejo um lindo vestido longo e cheio, tomara que caia, começa azul escuro e passa pro branco. Achei uma carta atrás dele.


Achou! Parabéns meu anjo, não é tão caro quanto o carro que seu pai te deu mas o valor sentimental é o mesmo, logo irás usá-lo. Ah e seu pai e eu temos algo a lhe contar, acho que já chegamos, afinal você deve ter olhado embaixo de todas as camas.

Me desculpe por isso.
Te amo

Ass: Janny Allencar

Minha mãe é maravilhosa, e eles devem está na sala me esperando. Peguei o vestido e saí correndo, deixei ele no meu quarto e fui direto a sala. Chegando lá, vejo meus pais assistindo e me jogo em cima dos dois, dando um abraço apertado em ambos, além de dizer:

-Obrigado, muito obrigado família.

Pai: Ah e antes que eu me esqueça, tem isso também.

Ele diz e me entrega um anel.

Mãe: Toma, tire logo sua habilitação amor.

Ela diz e me entrega o seu cartão de crédito.

-Vocês são os melhores!

Eu amei o Anel que meu pai me deu. Jantamos e eu como estava um pouco cansada, fui direto pra cama.

Sonho on

Estou na mesma casa, no porão novamente, só que dessa vez, corro pra fora, a procura do homem. O vejo, não digo nada, apenas vou em sua direção. Me coloco a sua frente. Ponho as minhas mãos em seu capuz para tirá-lo, tudo some e eu acordo.

Sonho off

-Aaaaah!!!

Do nada meu pai entra com tudo no quarto e fica em posição de ataque, me assustei.

Pai: Cadê eles!?

-Calma pai foi só um sonho.

Pai: Sonho? Se fosse pesadelo eu até entendia... Pra que esse grito então?

-Foi de frustração, é o mesmo sonho de sempre, desde que eu fiz 17 anos que ele não para, só se repete.

Pai: Como? Que sonho?

Expliquei tudo a meu pai, desde o primeiro sonho, até agora e como aparece algo a mais a cada sonho.

-Dessa vez, eu estive tão perto.

Pai: Calma minha filha, isso logo irá passar, você vai ver.

Suas palavras me acalmaram de modo que levantei, lhe agradeci e ele saiu do meu quarto. Faço minhas higienes e coloco um vestidinho cinza folgadinho que vai até um pouco acima do meu joelho, com mangas longas, pego uma lupa, coloco acima da cabeça e faço uma make leve.

 Faço minhas higienes e coloco um vestidinho cinza folgadinho que vai até um pouco acima do meu joelho, com mangas longas, pego uma lupa, coloco acima da cabeça e faço uma make leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou pro quarto da minha irmãzinha, chegando lá, coloco o meu plano de vingança em prática... Lembra que ela me acordou com balde de água fria? Só fiquei molhada, mas vou fazer ela levar um susto e cair da cama. Coloquei uma cabeça de manequim masculino do lado dela. Peguei um pedaço de pau e cutuquei ela, foi hilário o que aconteceu.

❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1Onde histórias criam vida. Descubra agora