1 semana depois...
-GENTE, DEU POSITIVO!!!
Bia: SABIA!
Becca: EITAH JHUSLLY, CÊ TÁ GRÁVIDA!
Jheni: Eu vou ser titia?
-Vai sim meu amor!
Dhena: VAMOS SER TITIAS, CHUUUPAAA!
Jheni: Chupa o quê?
Todas: NADA!
-Calma pessoal... A qualquer momento os meninos podem chegar e eu não vou contar nada ainda.
Jheni: Pq?
-Pq eu quero falar com nossos pais primeiro maninha!
Jheni: Então vamos!
Quebra de tempo...
Mãe/Pai: O QUÊ???
-Eu tô grávida de Bryan e...
Mãe: Já entendemos filha mas pq vcs não se previniram?
Pai: Vcs são muito novos, vc acha que tá pronta pra isso pq se não tiver...
-Pai, eu super entendo a preucupação de vcs mas era lua de SANGUE, nós sabíamos dos riscos, EU sabia.
Mãe: Então pq...
-Vcs sabem o pq, eu sempre quis ser mãe, tanto que sempre tratei a Jheni como filha, claro que não a chamava assim, mas a tratava como se fosse, eu sempre sonhei em formar uma família e vcs sabem.
Mãe: Nada podemos fazer se não apoia-la...
Pai: É né... Eu sou um lobo e sei como é difícil se controlar, sei tbm q a lua de sangue é "terrível". OK, vamos te apoiar mas se aquele inresponsável não assumir meu neto ou neta eu esqueço q ele é o supremo e o mato.
-Sim, irei contar pra ele amanhã, obrigado por tudo e me desculpem.
Mãe: Fica assim não amor, não somos humanos, mais força, velocidade e fogo... 😂
Pai: Acho melhor pararmos não!? A Jheni tá aqui.
Jheni: Deixa Papy... Não sou burra, agora se me derem licença eu vou para o meu quarto.
-Então Tchau né!? Amo vocês, mas tenho que ir para casa.
Mãe/Pai: Também te amamos filha!
Foi mais fácil do que eu imaginei, falta contar pro Bryan, não custa nada fazer uma surpresa né!?
No dia seguinte...
Pedi ajuda a minha mãe e ela me deu umas dicas, procurei na internet tbm e escolhi tudo rapidamente, Lilly me falou que nosso bebê é uma menina, eu falei com as meninas e com minha mãe. Comprei tudo e fiz isso...
Estou nervosa, espero que dê td certo, Bryan saiu pra uma reunião, os meninos tbm foram, as meninas foram pro parque e eu fiquei pq, assim q os meninos chegarem eu vou manda-los pro parque falando pela mente (é, eu posso) e Bryan vai ficar sem entender nada, assim que os meninos saírem eu vou mostrar a surpresa. Eu e as meninas fizemos apostas, até minha mãe tá no meio.
Dhenna - Ele vai desmaiar
Bia - Ele vai ficar confuso
Becca - Ele vai ficar surpreso
Mãe - Ele vai chorar
Eu - Ele vai ficar muito feliz, assim espero...15 minutos depois...
Eita... Os meninos tão chegando, mandei uma mensagem por telepatia.
-Entrem correndo, tomem banho e se arrumem rapidamente, de preferência na velocidade sub-humana pq as negas de vcs estão no parque rodeadas de machos e eu tenho uma surpresa pra fazer pro Bryan, RÁPIDO!
Foi muito engraçado, os meninos quase arrombaram a porta e em 3 minutos já estavam saindo correndo, Bryan ficou com cara de tacho, sem entender nada e eu ri até chorar. Ele ainda sem entender veio em minha direção, mas eu corri pro quarto de hóspedes e comecei a gravar... Ele entrou no quarto e olhou ao redor, começou a chorar, depois abriu um sorriso enorme parecendo que ia rasgar a boca, eu estava gravando tudo pelo celular, deixei o celular ainda gravando em cima da caminha e esperei Bryan vim até mim, ele me abraçou, levantou, rodou no ar, depois me colocou no chão, beijou minha barriga delicadamente e falou.
Bryan: Como eu não te senti aí filhota? Prometo ser o melhor pai do mundo!
-E vai ser! Aliás...
Coloquei meu rosto na frente do celular e falei sorrindo.
-MÃE! Nós ganhamos a aposta!Bryan: Que aposta?
Espliquei tudo a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1
Fantastik"O tempo passa, as pessoas mudam, acontecimentos são esquecidos, enquanto outros marcam a nossa vida, nem tudo muda, assim como não permanece tudo igual". (By: Elymaj) Jhuslly: Essa reflexão me resume nesse momento, porquê o tempo passou e me fez am...