(32) Algemado

224 39 12
                                    

Quebra de tempo

Falta uma hora pra lua de sangue começar e eu preparei uma surpresa pra Bryan. Enfim... Ele tá numa reunião com os meninos pra crescer o território, eu e as meninas fizemos surpresas pra eles e agora está cada uma em seu quarto. Me vesti assim...

Acredita que foi minha mãe que me indicou essa coisa? Kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acredita que foi minha mãe que me indicou essa coisa? Kkkkk. Compramos hj e ela ficou sabendo por Becca, aquela boca mole e foi com a gente, chegando ela insistou pra eu pegar esse então comprei.
Ouvi um barulho na porta e senti o cheiro dos meninos, meu amor chegando, ajeitei o som, Puro Chantaje - Shakira. Abri a porta e quando ele apareceu eu puxei ele pra dentro e tranquei a porta, joguei ele no banheiro e mandei ele tomar banho. Ele tomou e saiu com uma jaqueta, tirei a zorra da jaqueta que nem sei pra quê ele colocou, joguei ele na cama e o prendi com algemas (sei que ele pode se soltar) e fiz um desafio.

Bryan: Amor...

Eu: Quero fazer algo pra vc, mas tu não pode se soltar.

Bryan: Faltam 25 minutos pra Lua de sangue, vc sabe que nessa hora eu vou me soltar e se vc não me quiser agora, então é melhor não me provocar.

Eu: PORRA BRYAN!!! Preparo essa surpresa pra vc e tu tá achando que eu vou te provocar e ir embora?

Bryan: Mas...

Eu: Mas NADA!!! Agora vc vai ver.

Tirei as algemas normais e coloquei de prata, não vai machuca-lo pq não estão muito apertadas, mas ele não vi se soltar pq além de ser de prata elas estão enfeitiçadas e vão sumir se eu falar, Voldadeio (volte da onde veio).

Bryan: Algemas de prata? É sério? Sou o supremo, Jhuslly. Vc sabe que vou me soltar.

Eu: Não substime a minh inteligência, vc não irá se soltar até que eu queira.

Lembro dos conselhos... Provoque-o e fale putarias em seu ouvido (Da Bia), deixe suas bolas roxas e o pau duro (Da Dhenna), dance longe dele e em vima dele (Da Becca), prenda-o e solte quando ele disser que te ama (conselho da minha mãe).
Então chego em seu ouvido e sussuro.

Eu: Irei deixar seu pau durinho e suas bolas roxas amor, vc não perde por esperar.

Ele se arrepia e me olha com desejo, eu sorrio maliciosamente, ligo o som e começo a dançar longe dele, ele tinha tentado se soltar com a dança, olhei no relógio e faltam 15 minutos.

Eu: Calma querido, não tá nem na hora ainda...

Bryan: Jhuslly, por favor, não me tortura, em homen é muito pior, vc não sabe o que vc tá me fazendo...

Eu: Deixa chegar a hora, vc tá muito apressado.

Desligo o som e começo a tirar a calça dele, deixo ele de cueca e vejo que ele está duro.

Lilly: Ele sabe que nos pertence.

❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1Onde histórias criam vida. Descubra agora