(29) 2ª Unidade

240 36 7
                                    

Após tomarmos o café fizemos uma sessão de filmes, foi muito bom, mas hoje é domingo, ou seja... Amanhã haverá aula. A notícia de que um novo exército foi feito já ta rolando, mas como sabem que o supremo ta aqui ninguém ousa nos atacar.

Dia seguinte...

Acordei e não me lembro de como vim parar no quarto, eram 5:59hs então desliguei o despertador, no lugar onde deveria estar o Bryan, estava uma carta avisando que ele teve que sair pra resolver umas coisas de supremo e voltaria apenas a noite, ele tbm me lembrou que hj é dia 15, as provas da 2.ª unidade já vem aí, ainda bem que na 1.ª unidade o que contou foi a nota dos trabalhos. Lembra do trabalho em dupla da primeira aula? Pois bem, fiz com Bia. Enfim... Faço minhas higienes, tomo banho, me visto e desço para o café.

Chegando lá a Dhenna estava colocando a mesa. Ela costuma acordar cedo. Mas pelo visto todos acordaram cedo, pois já estavam sentados, o Bryan mal entrou na minha vida e ja faz falta.

Eu: Bom dia galera!

Todos: Bom dia dorminhoca!

Eu: Mas eu tô no horário.

Bia: Não é disso que estamos falando.

Ruan: Ontem vc dormiu ao meio do último filme, não foi bê?

Dhenna: Foi.

Léo: Bryan teve que te carregar até o quarto, vc dormi engraçado.

Todos riram, menos eu que não tava entendendo nada e Bia que deu um tapa na nuca de Léo, esse sussurrou um ai e parou de rir.

Eu: Como assim, durmo "engraçado"?

Ruan: Pergunta pra Bryan depois.

Dhenna: Vem cá Miga!

Ela me levou pro fundo da casa e me explicou.

Dhenna: Nada de mais Jhuslly, vc só dormi com as pernas abertas, a Bia dormi com a boca aberta e fico me mexendo kkkkk.

Eu: Dessa eu não sabia! O Bryan dormi com a boca aberta tbm, penso que é de família.

Dhenna: É sim, kkk. Ruan dormi de lado.

Bia: Oieh!! Aí ninguém me chama né?

Dhenna: Kkkkk, não é nada de mais. Só estamos falando de como cada um dorme, vc e Bryan de boca aberta...

Bia: Léo e Ruan de lado.

Dhenna: Como vc sabe de Ruan?

Bia: Bryan comentou outro dia.

Eu: Continuando... Eu tomando vento.

Bia/Dhenna: Sei bem aonde, Kkkkk.

Eu: Gente a escola!

Bia: Ih é mesmo, que hora é essa?

Dhenna: 6:50, temos 10 minutos, CORRE!

Corremos, demos tchau pros meninos e fomos pro carro da Bia. Ela dirigiu feito uma louca, com eu e Dhenna atrás. Chegamos e corremos pra sala, por sorte foram só 5 minutos de atraso e o professor deixou a gente entrar.

Quebra de tempo...

Assim que as aulas acabaram eu vi o povo correndo pra porta e advinha quem tava lá... Bryan? Meu pai? Minha mãe ou um dos meninos? Acertou quem falou Jefferson, meu pai.

Pai: Gostou da surpresa? Vamos!

Eu: AMEI!!

Ele me deu um beijo na bochecha, montei e ele saiu cantando pneu. Eu e as meninas rimos da reação do povo. Ele tava de moto.

❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1Onde histórias criam vida. Descubra agora