As meninas não vieram, esperei por meia hora, mas cansei e decidi sair. Peguei uma bolsa qualquer e coloquei o meu cartão de crédito, meu celular, documentos importantes e demaquilante caso precise tirar a maquiagem, vai saber né?
Chamo minha irmã e digo que vamos sair, um dia no Spelleza (Um lugar onde se tem Spa e Salão de Beleza). Nos arrumamos e saímos.
Horas mais tarde
Depois de ter saído do Spelleza, eu e minha irmã fomos ao Shopping e compramos algumas roupas, sapatos e acessórios, depois comprei uns vídeo games de simulação.
Enfim, já cansadas decidimos ir pra praia, como a gente não tinha trazido nada, compramos. Peguei meu celular e vi que as meninas disseram que não poderiam vir, mas amanhã nos veríamos na escola, aproveitei e mandei uma mensagem pros meus pais dizendo que ia chegar tarde porque tava na praia com a Jheni. Eles responderam dizendo que não era pra eu chegar muito tarde.
Na praia
Vestimos os nossos biquínis no carro e fomos pra praia.
Jheni👇
Eu👇
Foi muito bom, fizemos um castelo na areia, brincamos com um grupo de adolescentes que tavam jogando vôlei de praia, compramos e comemos acarajé, fomos pra água... Enfim, fizemos uma verdadeira algazarra, depois de tudo ficamos sentadas descansando, porém do nada a Jheni saiu correndo, fiquei assustada, mas logo corri atrás dela.
-Espera Jheni!!!
Jheni: Não venha atrás de mim!!!
As pessoas olhavam pra onde vinha a gritaria, ou seja, as pessoas começaram a olhar pra nós e ainda por cima riam, ah! Mas ela vai me pagar caro por isso.
-Quando eu te pegar, você vai se arrepender!!!
Jheni: Tenta!!!
Ela então acelerou mais ainda e eu fiquei muito pra trás, fui tomada de força e não sei como, mas eu corri mais rápido, a peguei, joguei no chão e comecei a fazer cosquinha.
-Quem é mais rápida em?
Jheni: Você kkk. Para kkk
-Pronto parei, mas porque você saiu correndo?
Mas antes que eu pudesse ouvir a resposta, fomos interrompidas.
Xxx: Com licença, vocês passaram da área privada.
-Tem uma área privada na praia?
Eu estava com muita raiva, acho que porque eu queria muito ouvir a resposta da minha irmã e por isso minha pergunta saiu rude, mas pelo reflexo dos olhos dele eu vi meus olhos se tornarem verdes e depois voltarem ao azul normal. Agora não só ele mas eu também estava assustada, ele derrepente, sem tirar seus olhos dos meus grita.
Xxx: Bryan!!!
Olho em volta e percebo que não estávamos mais na praia, nossa! Corremos demais! Começo a sentir um cheiro de amadeirado muito agradável. Fecho os olhos por um momento apreciando o cheiro e quando abro vejo o cara do meu sonho.
Ele respira fundo e olha pra mim. Eita Deus! Seu olhar fez algo dentro de mim se agitar e sai da minha boca uma palavra que faz com que eu queira me enterrar na areia.
-Companheiro!
Bryan: Companheira!
Falamos ao mesmo tempo e eu coro. Ele me lançou um último olhar antes de se virar para o outro cara.
Bryan: O que aconteceu Ruan?
Ruan: Bryan, ela...
Jheni: Eu não sei qual o problema de vocês, mas temos que ir, com licença.
Ela me olhou e vi em seu olhar que deveríamos ir embora. Segurei no ombro dela e começamos a ir em direção ao carro, deixamos eles para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1
Fantasy"O tempo passa, as pessoas mudam, acontecimentos são esquecidos, enquanto outros marcam a nossa vida, nem tudo muda, assim como não permanece tudo igual". (By: Elymaj) Jhuslly: Essa reflexão me resume nesse momento, porquê o tempo passou e me fez am...