5ª Semana... Jefferson narrando
Minha filha já estava lutando muito bem, porém até agora ninguém treinou a puma dela então eu trouxe ela a um campo aberto e aqui vamos treinar a Hully. Ela se transformava com muita facilidade e rapidez, então esse não foi o meu foco, eu a ensinei a lutar na forma animal, eu a arranhei bastante, mas ela nem ligava pois logo se curava, porém no quinto dia eu quebrei sem querer suas costelas, ela estava muito fraca e não tinha o que fazer, porém quando tentei chegar perto ela criou 5 plantas carnívoras enormes que me deram o maior trabalho pra matar e um muro de terra ao seu redor, além de rumar em mim várias esferas de terra molhada. Fiquei cansado e quando menos esperei tudo sumiu, ela estava recuperada, pulou em cima de mim e fingiu arrancar minha cabeça, nos destransformamos e rimos muito. Sétimo dia...
Jhuslly: Pai, o senhor é demais! Luta muito!
-Obrigada filha, estou muito contente por você não precisar mais usar os seus poderes pra se livrar de mim.
Jhuslly: Não vai esquecer aquele dia? Kkkkk
-Jamais kkkkk.
Hully (puma da Jhuslly)👇
6ª Semana... Jheni narrando
Minha maninha está quase pronta, porém como seria lutar com uma vampira original com o treinamento completo e ainda por cima sua irmã mais nova? Menor e aparentemente mais fraca? Uma criança com cara de anjo que não machucaria nem uma mosca? Fiz ela sofrer nos primeiros dias, ela não queria me bater, ela só tentava se defender, o que nem sempre dava certo, mas ela pode ser traída por alguém que ela ama e ela precisa separar os sentimentos na hora da luta. No quarto dia ela já tava perfeita, mas eu fiz uma merda Kkkkk. Deixei ela me jogar numa árvore, chorei e cortei um animal enquanto ela não via pois tinha me jogado muito longe, me sujei toda com o sangue do animal, fingi está morrendo e gritei por socorro, ela veio chorando pensando que era verdade, peguei uma adaga que eu tinha trazido em minha bota e quando ela chegou perto eu pulei em cima dela a derrubando e fingi crava a adaga em seu coração, depois fingi cortar sua garganta, ela levantou chorando e foi embora. Está sem falar comigo até hoje e lutando com uma frieza incrível, como se eu fosse a sua pior inimiga. Confesso que ela me machucou esses últimos dias, mas pelo menos consegui o que queria.
-Vamos lá... Acabou o seu treinamento comigo e no fundo sabes que eu não fiz por mal. Você sem falar comigo está doendo mais que esses cortes que me fizestes.
Jhuslly: Desculpa maninha, é que você jogou muito baixo comigo, promete não fazer mais isso?
-Prometo Jhuslly, mas você não está se sentindo feliz com o novo aprendizado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1
Fantasy"O tempo passa, as pessoas mudam, acontecimentos são esquecidos, enquanto outros marcam a nossa vida, nem tudo muda, assim como não permanece tudo igual". (By: Elymaj) Jhuslly: Essa reflexão me resume nesse momento, porquê o tempo passou e me fez am...