Á tarde...
Depois da escola, onde fizemos as provas e conversamos muito com Becca que aliás não se entregou ao Saimon ainda, nós fomos pra casa, eu precisava de ar, Lilly queria sair pra caçar. Então fui, aliás a Becca aprendeu o feitiço *Setranspa pra minhas roupas nunca rasgassem nas transformaçõe, eu AMEI isso. Me visto com uma roupa qualquer e vou.
Lá deixei Lilly no controle, deitei na grama (destransformada) e me senti observada. Levantei e resolvi trolar a pessoa então corri, me escondi atrás de uma árvore e subi na mesma. Era Eloá, ah mas é agora que eu pego essa vadia. Pulo da árvore em cima dela a pegando de surpresa, ela não tinha como se defender dos meus ataques (rápidos demais por eu ser uma alfa max) dei um murro forte em sua cabeça e a levei rapidamente sendo arrastada pelos cabelos para um tatame e lá com ela desacordada eu me transformei e uivei chamando todos, depois de alguns minutos estavam todos lá, mas Lilly me avisou que Náilon estava atrás da gente, virei o dando uma cotuvelada na cara, o peguei pelo pescoço e levantei, ele era um vampiro e se transformou mas era um simples vampiro então o lancei pra Heitor, Heitor logo o prendeu e eu mandei que o levasse para a nossa sala de tortura. Eloá acordou e pulou nas minhas costas, COVARDE!!!
Eloá: EU SOU ELOÁ SMITH E TORTUREI SUA LUNA KKKKK, AGORA IRAM VER UMA COISINHA, EU TBM TENHO UMA CARTA NA MANGA.
Logo ela sumiu e Bryan apareceu na minha frente.
Lilly: Jhuslly, não é o Bryan, Eloá é híbrida metamorfa/vampira, não se deixe levar pelas emoções, se quiser me dê o controle.
Não Lilly, dessa vez não te darei o controle e nem me transformarei por completo.
Me transformei pela metade e fiquei por incrivel que pareça com minhas asas.Eloá: Amor!? Tá tudo bem? O que faz no tatame?
Resolvi engana-la.
Eu: Me abraça amor, por favor.
Assim que nos abraçamos eu dei um gancho nela, uma rasteira e quando ela caiu no chão eu arranquei um pedaço do ombro dela com os dentes, logo cuspi (gosto ruim). Ela levantou rapidamente e me deu um chute no estomago, mas eu estava tão concentrada que ignorei a dor, fingi me curvar e quando ela se aproximou eu puxei suas pernas e cravei minhas unhas nelas, logo que tirei ela me mordeu, injetando seu veneno vampírico, me senti tonta e ela me derrubou.
Lilly: Eu dou um jeito no veneno, ignore a dor e volte a luta, tá na hora de mostrar que vc é uma elementar da terra! Vai! E vê se me enche de ORGULHO!!!
Levantei do chão, fiz dois clones meus, uma planta carnívora, depois me cobri de terra, ela fez meus ferimentos e algumas dores sumirem, a dor do veneno era insuportável, mas eu tinha que ignorar, vi que Eloá já vinha ao meu encontro, prendi suas pernas com terra e chegando perto eu cuspe na sua cara, puxei seis cabelos de maneira tão bruta que arranquei boa parte. Depois dei tapas fortes em seu rosto e comecei a rasgar seus braços, ouvi um grito que me fez parar.
Bryan: JHUSLLY!!!
Então me toquei que me distrai quando Eloá me derrubou e ia tirar meu coração, porém fui mais rápida e ranquei sua mão, levantei e wuebrei seu pescoço, ela se transformou em minha mãe e eu quase vacilei.
Becca/Saimon: PRENDA ELA!!!
Peguei em seu pescoço e a levantei, ela desmaiou sem ar. Aí eu a coloquei dentro de uma planta salivante, elas são tão derrapantes e lisas que não terá como ela sair.
Eu: EU EXIJO RESPEITO!!! SE MAIS ALGUÉM OUSAR ME TRAIR EU NÃO SEREI TÃO BONDOSA.
Lilly tomou o controle.
Lilly: A PENA SERÁ A MORTE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1
Fantasia"O tempo passa, as pessoas mudam, acontecimentos são esquecidos, enquanto outros marcam a nossa vida, nem tudo muda, assim como não permanece tudo igual". (By: Elymaj) Jhuslly: Essa reflexão me resume nesse momento, porquê o tempo passou e me fez am...