1ª semana... Beatriz narrando
Depois de tudo esclarecido, eu lembrei que ela disse que seria em ordem alfabética, sendo assim eu seria a primeira e Ruan seria o último, a não ser que ela chamasse Saimon para treiná-la também. Decide que o treinamento seria de arco e flecha. Assim que ela chegou nós iniciamos o treino, a rotina dela está tão puxada, é ir para escola, almoçar, escovar os dentes, vim pro treino, tomar banho e ir descansar pra no outro dia fazer a mesma coisa. Do primeiro ao quarto dia foi arco e flecha, ela pega as coisas rápido demais. Depois do quinto ao sétimo dia foi com armas, ela tem uma ótima mira.
Jhuslly: Obrigada por tudo Bia, você foi super paciente comigo.
-Não tem de quê, boa sorte com o Bryan.
Jhuslly: É, eu vou precisar.
Jhuslly👇
2ª Semana... Bryan narrando
Decidi que o treinamento dela comigo seria de corpo a corpo, quero treinar a luta e a concentração dela, vou deixar ela distraída a todo estante kkk, vai ser divertido e claro que no final eu ainda vou roubar uns beijos da minha amada. 😍
Ela aprendeu rápido a lutar e conseguiu me derrubar e distrair algumas vezes, acredita que teve uma vez que estávamos treinamento e ela disse que estava pronta, eu perguntei pronta pra quê e ela disse, vou me entregar a esse amor, vou me entregar a você, ela foi chegando perto, pegou minha nuca e me beijou, depois me derrubou no chão e sentou no meu colo, eu ainda não tava entendendo as verdadeiras intenções dela, ela rebolou em cima do meu pau e ele já estava duro que nem rocha, nas aí ela levantou e falou o que eu sempre falava com ela, não se deixe distrair, esse erro pode te levar a morte. E realmente a minha felicidade morreu naquele dia. Sétimo dia e ela já estava perfeita em luta em não se distrair e em criar distrações para o seu oponente. Minha companheira é perfeita e claro nós ficamos MUITO.Jhuslly: Amor?
-Sim.
Jhuslly: Obrigada por tudo, você é um excelente professor e beija muito bem kkk
-Não pense que eu esqueci o que você fez comigo naquele dia, deixou meu pau duro, minhas bolas azuis e depois saiu me deixando naquele estado.
Jhuslly: Mas amor, foi você que me ensinou, esqueci isso lindo.
-Vou esquecer coisa nenhuma, você receberá o seu castigo, só espere.
Jhuslly👇
3ª Semana... Dhena narrando
Minha amiga agora estava comigo e eu escolhi treinar ela na água, lembra que eu faço esferas? Então, irei jogar nela e ela terá que se defender criando muros de areia porém ela estará dentro da água isso vai deixar tudo mais difícil porque ela ficará lenta, será difícil correr então o propósito é deixá-la mais forte e rápida na defesa. Ela no início foi péssima kkk, mas depois ela aprendeu a deixar a água ao seu favor, ela ficou muito melhor no elemento terra, mas eu sabia criar esferas de terra e ela não, eu ensinei a ela e então fizemos guerra de terra e tudo mais, eu só posso fazer esferas mas ela pode criar qualquer coisa com a terra, e ficou muito melhor. Ela aprendeu a usar terra molhada, terra seca, conseguiu criar plantas carnívoras, plantar com vida, monstros de areia que se regeneram e etc. Tá uma verdadeira elementar.
Jhuslly: Dhena, hoje é o sétimo dia e muito obrigada Migah! Cara eu tô me sentindo a rainha da natureza Kkkkk
-Nós somos Kkkkk
Jhuslly 👇
4ª Semana... Janny narrando
É galera, eu tô aqui no meio de um monte de árvores pra treinar a percepção dela, irei me esconder, pegar ela de surpresa, atacar quando ela menos esperar e tudo mais. Nos primeiros dias ela não se saiu muito bem, é muito difícil eu admito, mas no quarto dia ela já estava ótima. Hoje é o sétimo dia e ela tá dentro de uma planta carnívora transparente que se eu me aproximar sei que serei mordida, porém eu criei um buraco e fiz um túnel até debaixo da planta, cortei suas raízes e ela morreu, puxei as penas da Jhuslly e quando vi, fui enganada, não era a Jhuslly mas sim um clone, 1×0 garota esperta.
Jhuslly: É mamãe, finalmente consegui te pegar, a senhora me trolou muito em? Obrigada por tudo, estou muito melhor, consigo me preparar e com certeza nenhum inimigo me pegará de surpresa.
-Foi ótimo treiná-la filha, eu te amo muito.
Jhuslly: Também te amo muito mãe!
Jhuslly👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1
خيال (فانتازيا)"O tempo passa, as pessoas mudam, acontecimentos são esquecidos, enquanto outros marcam a nossa vida, nem tudo muda, assim como não permanece tudo igual". (By: Elymaj) Jhuslly: Essa reflexão me resume nesse momento, porquê o tempo passou e me fez am...