(24) Lua da Sexta-feira 13

276 47 10
                                    

Nos olhamos e falamos por pensamento... FERROU!!!

Saimon: Becca, eu sei que mal nos conhecemos mas somos companheiros, você dançou pra mim, beleza, mas todo mundo viu, que droga!

Léo: Bia, aonde se enfiou a merda da sua timidez?

Ruan: Dhena, se gravaram vídeos vou mata cada um e a culpa será sua!

Bryan: Peguem suas garotas que eu tenho algo pra resolver com essa daqui.

Eles colocaram as meninas nos ombros e saíram com elas gritando e olhando disfarçadamente pra bunda deles, quem via ria. Eu tbm ri mas o Bryan fez a mesma coisa comigo.

-ME SOLTA IMBECIL!

Bryan: Isso é pra você aprender a não rir da desgraça dos outros.

Ele me levou a floresta, vi de longe um grupinho sentado em volta da fogueira na frente daquela mansão dos meus sonhos. Tinham 6 pessoas e eu decidi trolar o Supremo, sussurrei em seu ouvido e ele se arrepiou.

-Hora da vingança amor.

Quando estamos quase perto eu grito.

Eu: MENTIROSO, AQUELA FOTO NÃO ERA SUA, QUERIA ME ENGANAR? EU NÃO VOU TRANSAR COM UM PAU PEQUENO!!! ME PÕE NO CHÃO!!!

Grito e todos olharam espantados pra nós. Bryan me põe no chão e os olhos dele ficaram vermelhos e percebi que já não era ele no comando pois sua voz estava demoníaca.

Xxx: Dá pra parar de ser infantil? Não vê que essa palhaçada tá nos machucando?

Eu: E quem é VC pra me dar lição de moral? Ele me carregou como um saco de batatas, tive que vim o caminho todo olhando pra essa bunda tentadora e tava todo mundo rindo de mim. Eu só fiz uma surpresa pra ele POXA!!!

Xxx: Eu sou Black, o lobo do Bryan e quero falar com sua loba, por favor.

Lilly tomou o controle.

Lilly: Black querido, fale pro Bryan perdoar a Jhuslly, ela só queria marcar território, tinha um monte de puta se jogando pra cima dele e ela tava com ciúmes.

Black: Ja perdoamos mas deixar um cara de pau duro e fugir não é uma boa idéia, ele não gostou.

Lilly: As expressões dele diziam outra coisa e ela fugiu pq é virgem.

Black: Hm...

Ele olha pra roda de gente e todos ficam com os olhos vermelhos.

Black: Vcs vão lembrar somente oq aconteceu a uma hora atrás, acordem no três, 1...2...3!

Ele vira, me pega pelo braço e me leva na velocidade sobrenatural pra frente da minha casa. Eu já estava no controle, Black me solta e dá o controle pro Bryan.

Bryan: Bela surpresa, da próxima vez faz em um lugar privado ok? Lembra do castigo que eu ia te dar? Pois bem, ia ser só um sexo violento mas agora eu decidi te deixar sozinha na lua da sexta-feira 13. Boa Sorte!

Como?

Entro em casa e como minha família me avisou que iria passar o dia fora eu vou pesquisar sobre a tal Lua... Depois de um tempo eu acho.

Eu: Na lua da Sexta-feira treze, os lobos se descontrolam e matam tudo que vêem, só a 4 modos de para-los... A presença do companheiro, prende-los com correntes de prata, a poção que vai machucar seu lobo o deixando desacordado por 2 dias ou mata-los, nesse tempo eles são difíceis de matar.

Tô ferrada, vou pedir a Heitor pra me acorrentar, eu confio nele. A lua da Sexta-feira 13 é amanhã, vai começar meio dia e acabar meia noite. Eu preferia o outro castigo.

Após uma longa noite de sono...

Acordei 10hs, hj não terá aula, vesti uma roupa qualquer afinal elas vão rasgar mesmo.👇

Levei uma roupa pra quando tudo acabar e liguei pra Heitor expliquei tudo a ele, ele super me entendeu e disse que Bryan exagerou no castigo porque se ele viesse eu não sentiria nada, mas sem ele aqui eu vou sentir muitas dores e só pensar em matar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levei uma roupa pra quando tudo acabar e liguei pra Heitor expliquei tudo a ele, ele super me entendeu e disse que Bryan exagerou no castigo porque se ele viesse eu não sentiria nada, mas sem ele aqui eu vou sentir muitas dores e só pensar em matar. Enfim... Após 15m ele chegou. Heitor👇

Heitor: Oi Jhuslly, eu vim na velocidade vampírica pq minha casa é longe, mas eu trouxe tudo, me siga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heitor: Oi Jhuslly, eu vim na velocidade vampírica pq minha casa é longe, mas eu trouxe tudo, me siga.

Segui ele, e fomos parar na floresta, em frente a uma caverna, entramos, descemos e tinham três caminhos, fomos pelo da esquerda e era sem saída mas Heitor empurrou com a mão uma pedra em baixo e ela abriu uma passagem subterrânea, descemos e deu numa sala de tortura.👇

Heitor: Ela já não é usada a anos, meus companheiros que usavam esse lugar morreram e o único que sabe dele sou eu, mas eu não preciso dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heitor: Ela já não é usada a anos, meus companheiros que usavam esse lugar morreram e o único que sabe dele sou eu, mas eu não preciso dele. Se quiser essa pode ser a sua sala de tortura.

-Obrigado Heitor, mas já é 11:40 então acho melhor me prender logo.

Heitor: Tá, mas eu preferia a poção.

-Ela traria sérios danos a minha loba, prefiro não arriscar, vamos, me prenda e venha depois me tirar daqui, eu quero ficar sozinha.

Heitor: Sou seu amigo Jhuslly, é óbvio que não vou sair daqui, vai que vc é muito forte e se solta.

-Ok

Me dou por vencida e deixo ele me amarrar, ele prende minhas mãos e pernas e minha cintura. Meu relógio velho que eu trouxe pra me basear no horário apita, é meio dia. Derrepente meu corpo todo dói, meus olhos ardem muito, meus ossos se quebram e então eu percebo que não tô na minha forma de loba e me soltei, a única coisa que me prende agora é o troço na cintura, mas Heitor vem na velocidade vampírica e me prende toda novamente só que dessa vez são quatro algemas em cada braço, elas me prendem a parede e estão muito apertadas, me machucando, colocou tbm três correntes na minha cintura e quatro em cada perna. Ele veio com um espelho e eu gritei com uma voz demoníaca, muito grossa e como se fossem duas pessoas juntas falando.

-Asas?

❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1Onde histórias criam vida. Descubra agora