(34) Hot

222 39 11
                                    

Após dizer aquilo ele abriu um pouco mais minhas pernas e se posicionou, olhos nos meus olhos como se pedisse permissão e eu sorri acenando. É... Meu sorriso sumiu dando lugar a uma careta de dor, mordi o meu lábio inferior com força para não gritar, ele estocou com força e depois apenas ficou parado dentro de mim, fazendo carinho em meus cabelos.

Bryan: Desculpa amor, mas assim é melhor, a dor passa mais rápido e...

Eu: Não sou humana Bryan! Tô bem.

Bryan: Eu tbm não sou humano e sua expressão me diz o contrário.

Logo aliviei minha expressão e abri os olhos que até agora estavam fechados.

Eu: Anjo!? Vai com calma...

Bryan: Vc q manda amor.

Então ele começou a entrar e sair devagar, no início foi um pouco doloroso mas rapidamente a dor passou e eu comecei a sentir pequenas ondas de prazer, mas eu queria mais.

Eu: Ma-mais rápido huuum.

Ele sorriu e gemeu ao acelerar as estocadas. Perdi a noção do tempo, quando eu vi, já estava embriagada pelo prazer que me era proporcionado, minhas ações já eram automáticas. Eu arranhei suas costas, segui seus movimentos dando mais intensidade e dei leves puxões no seu cabelo, nossos gemidos misturados formavam uma melodia alucinante. Ele já estava dando estocadas rápidas, porém nada sub-humano. Ele me deu todo o amor que eu precisava, gozamos juntos, ele mordeu meu ombro, me marcando e se deixou cair do meu lado. Doeu um pouco e ardeu pra caramba, acabou que eu não fiz algo que estava na minha lista mental, o boquete, mas isso fica pra próxima... Deitei de lado e Bryan me abraçou, o sono logo chegou e eu apenas me lancei nele.

Bryan narrando...

Acordei mega feliz, ela finalmente se entregou a mim, ainda temos mais dois dias de lua de sangue e nessa época as chances de engravidar são muito altas, não usamos proteção e tbm nem adiantaria, afinal... Somos lobos! Eu a amo muito e vê-la dormir como um anjo em cima de mim não me deixa dúvidas, somos um do outro. Com delicadeza eu a tiro de cima de mim e vou ao banheiro, tomo um banho gelado espantando meu desejo pq sei q ela está dolorida por ser sua 1ª vez e tbm pq foi marcada, olhei nossa marca e é fofa, saí do banheiro já vestido e ela continuava a dormir, a beijo pra q acorde e abra aqueles lindos olhos azuis ipnotizantes.

Jhuslly narrando...

Acordo ao sentir lábios nos meus... Abro os olhos e Bryan me encara com intensidade, devio o olhar e fico corada ao lembrar da nossa noite.

Bryan: Amor, olhe pra mim!

Olho pra ele e seu sorriso me acalmou.

Bryan: Bom dia flor do diah!!!

Eu: Bom dia mozão lindoh!!!

Bryan: Está sentindo algo?

Eu: Nd demais, só um leve incomodo.

Bryan: Normal, vamos descer?

Eu: Calma aí lobão!

Corro pro banheiro, tomo um banho rápido, escovo os dentes, procuro nossa marca de companheiros, me vesti e saí. Monstramos nossas marcas, nos olhamos e sorrimos. Descemos pra tomar café e todos estavam lá, após comer, os meninos foram caçar e nós meninas fomos por os assuntos em dia.

*Foto da marca deles na multimídia...

❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1Onde histórias criam vida. Descubra agora