(16) Festa parte 2

347 50 10
                                    

O Bryan estava com um enorme pote de nutella.

Ele estava sorrindo, me pergunto como ele pode ser tão fofo, lindo e sexy ao mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava sorrindo, me pergunto como ele pode ser tão fofo, lindo e sexy ao mesmo tempo. Pego o pote, deixo com a Bia e abraço ele com um pouco de receio, mas quando ele ajeitou nosso abraço e me apertou fortemente em seus braços, o receio foi embora e em seu lugar veio uma coragem que me fez sussurrar em seu ouvido.

-Obrigado pelo presente e me desculpe por invadir aquela área mais cedo.

-Relaxe, eu adoraria que você "invadisse" aquela área mais vezes.

Ele me soltou e me deu um beijo no canto boca. Tenho certeza que fiquei vermelha, ele saiu e percebi que muitos me olhavam então mudei a postura e falei alto para todos ouvirem.

-Vamos dançar!!! Solta o som DJ!!!

O DJ colocou uma música mais agitada e enfim todos começaram a dançar. Já eu fui atrás dos meus pais.

Mãe: Filha, estás muito linda!

Pai: Concordo, mas você está namorando e não nos contou?

-Pai! Claro que não. Eu conheci ele hoje.

Mãe: Vamos dançar amor?

Ela nem esperou ele responder e já saiu o puxando.

Dhena: Enfim sós!

Jheni: Eu ainda estou aqui.

Eloá: Oi! Feliz aniversário Jhuslly, eu darei seu presente no fim da festa que tal? Quero que seja uma mega surpresa!

-Oi Eloá, quer me matar de ansiedade é?

Eloá: De ansiedade? Com certeza não.

Sub: Cuidado Jhuslly, essa garota não é de confiança, fique longe dela.

-Bom, eu vou falar com o DJ, com licença meninas.

Fui rapidamente até o DJ, quero ficar longe dela e quero conhecer o DJ, ele é bem bonito.

Sub: Não mais que Bryan.

Sub: Não mais que Bryan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oi!

DJ: Oi, aniversariante, meus parabéns e meu presente.

DJ: Oi, aniversariante, meus parabéns e meu presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Fantástico! Você que fez?

DJ: Sim. Aliás, meu nome é Leonardo, mas gosto que me chamem de Léo.

-Prazer Léo, eu sou a Jhuslly.

Léo: Jhuslly, aquela loira que estava no palco contigo é solteira?

Eu: É sim e o nome dela é Beatriz.

Léo: Ah, ela é muito gata e tá vindo pra cá.

Bia: Será que agora você tem tempo para mim?

-Sempre cera, mas agora o Léo quer falar com você, vou ali, beijos.

Saí deixando um Léo sorridente e uma Bia corada pra trás, de algum modo eu senti que eles poderiam dar certo. Fui em direção a Dhena e logo notei ela numa troca de olhares com Ruan (amigo do Bryan) cutuquei ela que se assustou.

-Kkkkk, isso que dá ficar encarando o gato.

Dhena: Que engraçadinha.

-Fica assim não, vai lá, o cara tá caidinho por você.

Dhena: Você acha? Vou lá.

-Não sei o que você ainda tá fazendo aqui.

Ela se foi e eu pude ver ele abrir um sorriso, acho que vou ser cupido... Beatriz e Leonardo (Bia e Léo), Ruan e Dhena, estou shippando, Biléo e Rudhen.

Aliás, eles são um pouco diferentes. Léo é desinibido, Bia é tímida, enquanto... Ruan é ousado e Dhena é cautelosa. Estava perdida em meus pensamentos até que sinto alguém segurar a minha mão.

Bryan: Vem comigo?

-Aonde?

Bryan: Vamos beber alguma coisa.

-Ok.

Ele me levou até o Barman e lá pedimos coquetel, só que o dele era com álcool e o meu não.

Bryan: Me desculpa por ter te beijado mas você me despertou algo e...

-Tá tudo bem, eu até gostei.

Bryan: Gostas mesmo de nutella né?

-Como não gostar? Kkk

Bryan: Verdade Kkk... Quer dançar?

-Claro.

Dançamos muito, porém comecei a senti fortes dores, pedi desculpas e disse que iria ao banheiro, chegando lá, eu vi pela janela a lua cheia e misteriosamente me senti melhor, mas derrepente Eloá entra no banheiro, não dei atenção, só que um pouco depois senti uma pancada horrível na cabeça e tudo começou a rodar...

❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1Onde histórias criam vida. Descubra agora