Enfim, a aula seguiu normalmente. O professor não deu aula pra ser sincera, ele só nos conheceu, testou nossos conhecimentos e passou um trabalho em dupla que só saberemos quem é no dia. Ele apenas disse para estudarmos bastante pois a dupla conversará em inglês e cada pergunta ou resposta imperfeita, serão pontos a menos, ou seja, temos que nos preparar para ter tudo na ponta da língua. Quando finalmente chega a hora do intervalo eu saio com Dhena, mas no meio do caminho eu encontro aquela menina que eu dei uma carona outro dia, a Bia. Ela nos viu e começou a vir em nossa direção gargalhando.
Ela me dá um abraço e eu fico surpresa, mas retribuo.
Bia: Oi!
-Loirinha!
Bia: Eu falei que nos veríamos em breve não foi? Afinal podemos ser amigas certo?
-Não sei porque pergunta, sou sua nova melhor amiga, prazer.
Bia: Sou sua nova confidente e o prazer é todo meu.
Caímos na gargalhada até que escutamos Dhena pigarrear.
Dhena: Que história é essa de melhor amiga e confidente?
-É uma longa história, depois eu te conto. Dhena essa é Beatriz Evans, lhe dei carona outro dia e nos tornamos amigas. Loirinha, essa é a Dhena minha única amiga de infância, até porque eu sempre fui solitária, enfim, ela é como uma irmã pra mim.
Dhena: É um enorme prazer te conhecer Beatriz, se é amiga da Jhuslly é minha amiga também.
Bia: Se somos amigas, então me chame só de Bia.
Dhena: Beleza!
Bia: Sabe porque eu vim dando risada?
Dhena: Não faço idéia.
-Desde quando você é lenta pra alguma coisa Dhena?
Rimos novamente.
Bia: Eu vim rindo por causa das nossas roupas.
Dhena: Nossa! Só agora percebi que nós três estamos de calça preta e blusa cinza. É por isso que todos estão nos encarando?
Bia: Exatamente!
Jheni: Oi!
-Que susto maninha!
Jheni: Desculpa, cheguei agora, mas ouvi parte da conversa. Eu também estou de calça preta e blusa cinza. Só faltou o jeans da Dhena ser rasgado.
Conversamos, comemos e rimos muito até o sinal tocar e Jheni ir para o andar superior. Já nós três estamos na mesma sala. Por incrível que pareça estamos juntas em todas as aulas, menos na de matemática que cada uma está em um lugar e na de inglês estamos só eu e Dhena.
Nós três somos inteligentes e estudiosas porém Dhena tem certa dificuldade em matemática enquanto eu e Bia não somos muito boas em inglês, mas nada demais. Convidei as meninas para sábado irem a minha casa, elas concordaram e Bia disse que vai levar uma amiga dela que faltou hoje. Combinamos que todas iriam de blusa simples e short, mas todas tinham que estar um pouco diferentes, peguei o número de Bia para combinar melhor na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1
Fantasia"O tempo passa, as pessoas mudam, acontecimentos são esquecidos, enquanto outros marcam a nossa vida, nem tudo muda, assim como não permanece tudo igual". (By: Elymaj) Jhuslly: Essa reflexão me resume nesse momento, porquê o tempo passou e me fez am...