Tomo banho, abro a mochila de emergência, pego a toalha e me enxugo, pego a roupa e me visto.
Ao chegar vou a cozinha, bebo água, vou pro quarto e a porta está trancada, ouço sua respiração calma e sei que está dormindo. Saiu de casa, vou pros fundos e pulo a janela, entro no quarto, vejo ele dormindo sentado no chão, encostado na porta, o rosto vermelho, inchado e cheio de lágrimas, isso me parte o coração. Como Alfa Max sou super forte e transmito calma, me concentro e o acalmo totalmente, tiro sua cueca e abro a porta do banheiro, encho a banheira e derramo sabão, o carrego e coloco dentro da banheira, ele acorda e se arrepia todo, eu estava atrás dele de joelhos, faço uma massagem em suas costas, esfrego todo o seu corpo, ele não diz nada, depois de dar banho nele percebo q ele tá com os olhos semi fechados, deve tá cansadão por não ter o q queria na lua azul, o carrego até a cama e o enxugo delicadamente, ele não olbava pra mim e nem dizia nada. Peguei uma cueca qualquer, o vesti e vi q ele durmio novamente, deitei em cima dele o abraçando e nos cobri, logo caí no sono tbm.
Dia seguinte...
Acordei e o Bryan ainda dormia, levantei, o cobri, arrumei o quarto e fui pra cozinha, fiz o café da manhã pra todo mundo já que ninguém tinha acordado ainda.
Após fazer o café aparece Bia e Léo.
Eu: Eita que a noite de vcs foi boa!
Léo: E como foi!
Bia cora, coloco a mesa e eles sentam, aparece tbm Dhenna e Ruan.
Eu: Iae safados!? Como foi a lua azul?
Dhenna: Bem quente.
Todos riram, eu já tinha terminado tudo então mando todos sentarem e comerem. Subo pro quarto e Bryan ainda dormi, oush!
Eu: Amor? Amor acorda!
Ele se mecheu, mas não acordou, só agora percebi que ele suava, ele estava tendo algum pesadelo, o chacoelhei e nada, até que ele senta na cama e grita.
Bryan: NÃO!!
Eu o abraço forte, ele demora, mas retribui, faço carinho em seu cabelo.
Eu: Ei amor, tá tudo bem. Foi só um pesadelo.
Bryan: Pro.me.te nun.ca me dei.xar?
Falou lentamente soando um pouco preucupado e assustado.
Eu: Prometo, juro e dou minha palavra que nun.ca te deixarei.
Falei o nunca pausadamente e ele me abraçou mais forte, quando me soltou vi uma lágrima cair.
Bryan: Me perdoa por ontem? Foi lua azul e...
Eu: Tá tudo bem, não precisa pedir perdão, eu é que tenho que te pedir desculpas. Eu só queria que a nossa primeira vez fosse especial.
Bryan: E será meu anjo, será!
Ele me beijou com muito amor, retribui com a mesma intensidade e acabamos por ficar sem ar, ele foi tomar banho e saiu com uma toalha enrolada na cintura, o encarei com desejo, impossível olhar de outra forma, tenho certeza que babei.
Bryan: Se não quer que eu te foda agora é melhor parar de me olhar assim.
Logo me recompus.
Eu: Tô te esperando lá embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1
Fantasy"O tempo passa, as pessoas mudam, acontecimentos são esquecidos, enquanto outros marcam a nossa vida, nem tudo muda, assim como não permanece tudo igual". (By: Elymaj) Jhuslly: Essa reflexão me resume nesse momento, porquê o tempo passou e me fez am...