(26) Eu te amo

295 40 26
                                    

Todos: Tchau!

Assim que todos saíram, Bryan sentano sofá e mate no lado, me sento ao seu lado, ele vira e eu tbm, ficamos frente a frente.

Bryan: Deixa eu ver se entendi, vc é a última Alfa Max e se transformou hoje, sua loba agora é assim e a Lua da sexta-feira 13 não afeta nem vc e nem quem está ao seu redor, certo?

Eu: Sim.

Bryan: Além da última Alfa Max vc é uma elementar, no caso é terra, só isso?

Eu: Não. Eu tbm sou companheira do Supremo Alfa.

Bryan: Me perdoa, sou possessivo, ciumento e chato. Mas eu te amo, sou fiel, sou protetor e só quero o seu bem. Eu já ia atrás de vc, não é por sermos companheiros, mas... Jhuslly Allencar, vc aceita ser a namorada, desse ser descontrolado por natureza, que te ama muito?

Eu: Se prometer não me deixar mais sozinha sim, é óbvio que eu aceito e não é pq vc é um pedaço de mal caminho não, eu te amo pela sua maneira meio desconcertada de ser.

Bryan: Ei! Isso foi uma declaração, eu tô sonhando ou ouvi errado?

Eu: Nem um dos dois meu amor, isso é real e vc ouviu tudo certinho.

Bryan: Repete?

Eu: Isso é real e...

Bryan: Antes.

Eu: Meu amor?

Bryan: Sim, sou todo seu e vc é toda minha.

Antes que eu pudesse falar alguma ele me beijou, de início foi um beijo calmo e cheio de amor, mas depois foi um beijo feroz, cheio de desejo. Me arrepiei todinha, que beijo incrível! Ele me levanta, se ajeita no sofá, me põe em seu colo e sussura em meu ouvido.

Bryan: Que tal se dançasse novamente em meu colo? Só que dessa vez não te deixarei fugir.

Começo a rebolar de maneira lenta e torturante, porém o som da porta sendo aberta me faz dar um pulinho em seu colo, sinto algo duro e seu que seu membro se enriqueceu, coitado, ficpu de pau duro de novo kkkkk.

Ruan: Vejo que a conversa foi boa.

Tento sair de seu colo, porém ele rosna e suas mãos apertam ainda mais minha cintura. As meninas dão sorrisos maliciosos. Enterro meu rosto na curva de seu pescoço, nossa devo estar igual um tomate de tanta vergonha.

Bia: Affs, tem quarto pra isso.

Léo: Pois é né Mozin? Então vumbora.

Ele sai arrastando Bia até o quarto e agora é nossa vez de rir. O Bryan não gostou muito disso, afinal ela é a irmãzinha dele, porém ela ja ta grandinha e nada que eu não resolva. Sussuro em seu ouvido.

Eu: Quero sua atenção voltada pra mim querido.

Ele se arrepia.

Lilly: Por essa ninguém esperava né bhê!? kkkkk

Kkkkk

Dhenna: Lindoh!? Vamos que eu não tô a fim de atrapalhar namoro.

Ruan: Vamos!

Eles tbm se foram, desinterrei neu rosto e olhei pro Bryan que sorria divertido.

Eu: Ainda bem que quando estamos a sós vc não fica com essa vergonha toda.

Arregalo os olhos, TARADO!

❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1Onde histórias criam vida. Descubra agora