-Agora que está tudo esclarecido, tenho algo para pedir a vocês. Quero que me treinem e quero que peguem pesado, me levem ao meu limite.
Mãe: Mas filha você acabou de...
Pai: Ela está certa.
Jheni: Se eu já fui então não vejo problema em ela ser treinada.
Ruan: É nosso dever treiná-la Luna.
-Quero e vou ser treinada. Não quero ser sequestrada novamente e quando eu estiver pronta a Eloá vai pagar muito caro por tudo que me fez.
Bryan: Eu mesmo irei te treinar.
-Espero que se comporte apenas como treinador e não é pq somos companheiros que eu vou ficar fingindo que te conheço a ano, terá que conquistar a minha confiança, terá que me conquistar.
Bryan: Como quiser Jhuslly.
-E não é só vc que irá me treinar. Todos temos habilidades diferentes e por isso todos irão me treinar e pra não ter confusão a cada semana será uma pessoa e será na ordem alfabética.
Ruan: Falou com tanta maturidade, tanta sabedoria, como uma verdadeira Luna.
Pai/Mãe: Quando foi que cresceu?
-Já não sou criança a muito tempo. Vai ser assim, vou estudar de manhã, chegar em casa vou almoçar, escovar os dentes e vocês viram me buscar e me levar pra onde quiserem, irei treinar e a noite descansar, essa será a minha rotina. Aliás já vou dormir.
Dou um abraço em minhas amigas e um abração em painho, beijo a testa de mainha, aperto a mão de Ruan, abraço, levanto, rodo e dou um beijo na bochecha de minha irmã e por último mas não menos importante o Bryan. Nele eu dou um selinho demorado e puxo seu lábio inferior com os dentes, percebo que todos nós olham impressionados e ele me olha com cara que quero mais só que eu dou um sorriso malicioso, bagunço seu cabelo e depois caiu na gargalhada.
-Boa Noite Gente!
Dhena/Bia/Becca: Good Night Friend!
Mãe/Pai: Bons sonhos Filha!
Ruan: Boa Noite Luna!
-Por favor, só Jhuslly.
Ruan: Boa Noite Jhuslly!
Bryan: Durma bem Amor!
-Quem te deu essa liberdade?
Pergunto ironicamente e segurando o riso.
Bryan: Você, a partir do momento em que abusou de minha boca!
Assim todos começaram a rir, inclusive nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1
Fantasy"O tempo passa, as pessoas mudam, acontecimentos são esquecidos, enquanto outros marcam a nossa vida, nem tudo muda, assim como não permanece tudo igual". (By: Elymaj) Jhuslly: Essa reflexão me resume nesse momento, porquê o tempo passou e me fez am...