-Obrigada galera, essa é minha mãe a Janny.Mãe: É muito bom poder conhecê-las acho que assim a Jhuslly para um pouquinho de falar de vocês.
Todas rimos.
Meninas: O prazer é todo nosso!
Pai: Espero que se divirtam muito, ouvi a conversa e já sei o nome de todas, aliás, é bom revê-las Dhena e Bia, e bom conhecê-la Rebeca ou devo dizer Beca?
Becca: Como queiras senhor.
Ouvi risadas e parece que só eu percebi que ela falava sério.
-Pai, conheces a Bia de onde?
Pai: Longa história filha. Beca, me chame apenas de Jefferson. Você e Bia são parentes?
Beca: Não.
Pai: Tenho que ir, sintam-se em casa.
Meninas: Tchau Jefferson.
Ele saiu e nos sentamos no sofá.
Jheni: Oi, meu nome é Jheniffer mas podem me chamar de Jheni, sou a irmã da Jhuslly.
Bia: Vocês são bem parecidas.
De repente Beca chamou Jheni. Elas se afastaram da gente e começaram a sussurrar, mas se elas estão longe e sussurrando, então porque eu estou ouvindo perfeitamente?
Beca: Sei que está com fome Jheniffer, é difícil esconder a verdade de sua irmã?
Jheni: Não estou escondendo nada, ela logo saberá por si mesma e é bom você não se meter onde não foi chamada, para o seu próprio bem.
Olhei para Jheni e percebi que seus olhos escurecerem, de azul para cinza. Estou ficando doida, isso é pura ilusão minha.
Sub: Nem tudo é o que parece, não se subestime Jhuslly, confie em suas percepções.
Pronto, agora eu também recebo conselhos do meu subconsciente.
Beca e Jheni logo voltaram para perto da gente.
Mãe: Já deu nossa hora né Jheni? Tchau gente.
Meninas: Tchau.
Minha mãe e minha irmã se foram deixando uma pulga atrás da minha orelha, primeiro meu pai fala focinho, depois isso? Mas antes de fechar a porta minha mãe virou e soltou um beijo para mim que me fez esquecer até do meu próprio nome por alguns instantes.
Volto a realidade com Rebeca falando comigo.
Beca: Posso dar uma volta pela casa?
-Claro Beca.
Ela saiu e juntamente com as outras eu fui escolher um filme para assistirmos mais tarde. Acabou que escolhemos X-Men Apocalypse. Fui fazer Baurú, coloquei na mesa e chamei as meninas, Beca veio junto.
Depois de comer o Baurú com suco de Abacaxi começamos a conversar sobre coisas aleatórias, olhei o relógio e já eram quatro horas.
-Meninas venham comigo para o porão que nós vamos assistir o filme lá.
Dhena: No porão?
Bia: Não seria melhor aqui na sala?
Beca: Concordo com elas.
-Quando chegarmos vocês irão ver que lá é bem melhor.
No porão...
Abri a porta e as meninas cada uma de seu jeito ficaram surpresas. Dhena estava com a boca em um perfeito "O", Bia estava com os olhos arregalados e as sobrancelhas erguidas, Becca com a mão na boca e eu rindo da cara delas.
As meninas sentaram, eu coloquei o filme e subi. Já na cozinha fiz pipoca e peguei garrafas de coca-cola.
Coloquei as pipocas em uma bandeja, as garrafinhas em outra e desci com as duas bandejas na mão.
Cada uma pegou um saco de pipocas e uma coca cola.
Passamos toda a tarde assistindo vários filmes e a noite dançamos muito, até porque foi para dançarmos que eu pedi as meninas para virem de short. Foi muito divertido e antes de irem embora, elas me ajudaram a limpar toda a bagunça. Após elas irem, eu tomei banho, coloquei uma camisola, avisei a meus pais que não iria jantar esta noite e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1
Fantasy"O tempo passa, as pessoas mudam, acontecimentos são esquecidos, enquanto outros marcam a nossa vida, nem tudo muda, assim como não permanece tudo igual". (By: Elymaj) Jhuslly: Essa reflexão me resume nesse momento, porquê o tempo passou e me fez am...