Jhuslly narrando
Finalmente acabaram os treinos, mas claro que eu não vou parar, só que agora treinarei sozinha nos tempos livres. Aprendi muita coisa e só tenho que agradecer a todos, criamos um grupo no WhatsApp, Gangue Suprema (8 componentes), dizendo Bryan que somos os melhores. Mandei uma mensagem no grupo convidando todo mundo pra irmos à balada curtir um pouco, pois hoje é quinta e amanhã não haverá aula. Todos aceitaram e vamos nos encontrar na frente da minha casa às 20:00h. Olho no relógio e são 18:30h, então resolvo me banhar. Passei hidratante de ameixa negra pelo corpo e fui escolher uma roupa, eu queria fazer uma surpresa pro Bryan. Vou dançar pra ele, sei que é estranho, mas ele disse que o meu castigo seria uma dor prazerosa e fico louca só de pensar.
Hully: O que o amor não faz né?
Ignoro Hully e termino de me arrumar.
19:30h a campainha toca e as meninas entram poderosas.
Dhena👇
Bia👇
Becca👇
As meninas sentam no sofá e 19:40h a campainha toca novamente. Léo chegou.👇
Ele senta e começa a conversar com as meninas, 19:50h alguém bate na porta, abro e entram Saimon e Ruan.
Saimon👇
Ruan👇
Agora só falta o Bryan, 20h batem na porta novamente, abro e sou recepcionada por um beijo quente de saudade que me deixou arrepiada; a felicidade acaba quando ele me avalia e muda de semblante.
Bryan: O que é isso Jhuslly Allencar Evans?
-Não sei a quê se refere.
Bryan: A essa roupa, você não vai sair assim.
-Quando você me conheceu, não reclamou de minhas roupas. Agora é tarde, vou sair como eu quiser!
Bryan: Mas...
-Mas nada, já está no horário, vamos gente!
Todos: Vamos!
Bryan: Depois vamos conversar sobre isso.
-Julgo que só você não percebeu que a conversa acabou.
Bryan: Desculpa Jhuslly, mas sou homem e não quero ninguém olhando pro que é meu!
-Podem até olhar, mas só você tem autorização para pegar, sou sua companheira Bryan, confie em mim!
Bryan: Confio em você, neles não.
No meu carro foi Dhena, Bia e Becca.
No carro do Bryan 👇 foram, Ruan, Saimon e Léo. (Esse carro é dele ele vai com essa roupa da foto pra balada)Chegando no local sentamos e começamos a conversar, em meio a essa conversa descobre que Ruan é filho de Heitor, o sobrenome de Léo é Ourk, Dhena é companheira de Ruan, Bia de Léo, Becca de Saimon e eu de Bryan. Conversamos um pouco até que os meninos vão beber e nós meninas vamos dançar. Começamos a dançar ao som de Cai de boca no meu bocetão, fizemos a coreografia perfeita. Depois com as meninas foram sentar e os meninos foram dançar ao som de Teile e Zaga, que tentação em mano, eles também dançaram a coreografia perfeita até que a música troca e eles vêm sentar com a gente. Trocamos elogios até que chamei as meninas para brincar, falei pro DJ parar de tocar. Coloquei quatro cadeiras em cima do palco e chamei a atenção de todos.
— Atenção! Quem quer ver o clima esquentar?
O pessoal começou a gritar e assoviar.
— Venham meninas!
Todos aplaudiram quando Dhena, Bia e Becca subiram ao palco, elas piscaram para eu continuar o plano.
— Iremos escolher quatro caras, por favor, fiquem em silêncio!
Fingimos escolher os meninos.
— Quais são seus nomes rapazes?
Eles entraram na brincadeira.
Bryan: Bryan
Ruan: Ruan
Saimon: Saimon
Léo: Leonardo
— Certo, sentem-se, dance for me DJ!
Me posiciono pro Bryan também, a música começa. Danço sensualmente de costas para ele, depois de frente e no refrão comecei uma sequência: Quicar, rebolar, esfregar-se em movimentos de vai e vem no colo deles, quebrar de um lado a outro, dar uma sarrada no ar e voltar a requebrar. No final da música fiz o quadradinho de quatro, depois o de oito e me juntei as meninas fazendo uma simples reverência ao público antes de descer do palco e me dirigir para fora daquele local com elas me acompanhando.
Todos estavam eufóricos, houveram aplausos, gritaria, assobios e tudo mais, mas depois tudo voltou ao normal. Depois de um tempo fora da balada, achamos uma pracinha e nos sentamos lá, logo os meninos apareceram totalmente sérios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1
Fantasy"O tempo passa, as pessoas mudam, acontecimentos são esquecidos, enquanto outros marcam a nossa vida, nem tudo muda, assim como não permanece tudo igual". (By: Elymaj) Jhuslly: Essa reflexão me resume nesse momento, porquê o tempo passou e me fez am...