(19) Hora da verdade

325 51 10
                                    

Antony: Cadê as suas roupas?

-O senhor acredita em fantasia, conto de fadas ou algo assim?

Hully: Oh santa burrice, ele sabe pois a Dhena é loba e contou pra ele, ele é humano.

A Dhena?

Hully: Não, imagina, é uma das renas do papai noel.

Desculpa.

Antony: Jhuslly, não me diga que você também...

-Não Antony, não sou uma loba como a Dhena.

Antony: O que você é?

-Eu sou a Puma-elementar.

Antony: Você é uma espécie muito rara menina. Sou humano, mas estudei sobre vocês e é quase impossível ver uma puma por aí. Uma Puma-elementar nunca foi registrada.

-Dessa eu não sabia. Mas depois Hully me conta.

Antony: Quem é essa?

Acabo rosnando (culpa da Hully que ficou um pouquinho irritada)

Antony: Mil perdões, ela é sua loba né?

-Sim, mas vou te contar algo.

Antony: Estou ouvindo pequena.

Confio nele, ele sempre me tratou como sua neta e como eu só tenho minha avó materna, acabei o tratando como meu avô. Contei tudo a ele que só arregalou os olhos enquanto ouvia assustado e calado.

-Então eu vim pra cá a mando da Lilly.

Antony: Como ela pôde? Se eu não fosse humano, a mataria com todo prazer, aquela maldita!!!

-Calma Vovô.

Antony: Repete.

-Vovô?

Mesmo o tratando como avô eu nunca tinha o chamado assim. Até eu me surpreendi mas eu ainda tô nua então acho melhor cortar o papo, que tava até bom.

-Será que posso pegar uma roupa da Dhena emprestada?

Antony: Claro, aliás acho melhor você voltar pra festa, pois alguns foram pra casa. Mas sua família, suas amigas e o supremo ficaram loucos com o seu sumiço.

-Supremo?

Antony: Falei demais. Vá se vestir, você já sabe onde é o quarto.

Fui contra a minha vontade (que fique bem claro) me vesti, me despedi do meu avô e fui pra casa (lugar onde ocorreu a festa).

Eu:

Fui andando e apreciando o amanhecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui andando e apreciando o amanhecer.
Quando cheguei bati na porta e ela quebrou.

Hully: Controle sua força Jhuslly.

Ok.

Assim que a porta quebrou todos me olharam espantados. Eu comecei a chorar, parecia que eu tinha passado uma eternidade longe deles.

-Me de-des-culpem.

Mãe: Calma meu amor, senta aqui, Jefferson pega um copo de água por favor.

Bryan: Lembra do que nós falamos na praia?

-Bry-Bryan...

Ruan: Bryan, espere ela se recuperar totalmente.

Demorou uns 10 minutos, eu acho e eu já estava totalmente calma, olhei para todos contei tudo. Todos levantaram, minha irmã e minha mãe com os olhos cinza, Becca com os olhos totalmente brancos, Bryan com os olhos vermelhos, Bia e Dhena com os olhos amarelos, Ruan e meu pai com olhos verdes normais, não eram tão transparentes quanto os meus.

-Calma, eu deixou vocês matarem Náilon e quem mais se intrometer, mas Eloá é toda...

Eu/Hully: Minha!

Jheni: É assim que se fala Manah!

Bryan/Bia/Dhena: Náilon é meu!

Ruan: Deixa ele pro Bryan meninas, Kkkkk

Bia/Dhena: Mas somos a beta dela.

-Minhas betas?

Bia/Dhena: Sim!

-Eu sou a mina mais sortuda do mundo!

Bryan: Blá, blá, blá e eu sou seu companheiro!

Todos: Que parte do "vai com calma" você não entendeu?

-Gente, eu já sabia.

Todos: Quê?

-Quando vi ele na praia nós falamos companheiro e companheira, a partir daí eu já soube.

Hully: Continue fingindo... Aproveita e diz que sabia que Janny e Jheniffer são vampiras.
Jefferson, Dhena e Bia são lobos.
Becca é bruxa, Ruan é beta do Bryan que é o Supremo.
Me encha de orgulho!

-Acham que eu não sei? Minha mãe e minha irmã são vampiras, meu pai e minhas amigas são lobos menos a Becca que é bruxa.
Ruan é Beta do Bryan o supremo e acima de tudo, meu companheiro!

Hully: Bem-vinda ao mundo sobrenatural querida!

❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1Onde histórias criam vida. Descubra agora