(18) Despertar

334 51 10
                                    

Não sei como, mas fui tomada por uma força incrível que me fez sair das algemas que me prendiam, meu corpo já recuperado se movimentava sozinho, derrepente minha pulseira (que Heitor me deu) começou a arder, meus olhos também e fiquei de quatro no chão, sentindo todos os meus ossos se deslocarem...

Sub: Blá, blá, blá. Presta atenção Jhuslly, mantenha sua respiração calma e pense em coisas boas, nosso despertar é agora!!!

Fiz o que ele mandou e pensei em minha família, minhas amigas, os presentes de ontem (já é madrugada), nas pessoas que conheci e no beijo que Bryan me deu, acho que estpu bem corada agora.

Sub: Pronto Jhuslly, agora sim somos uma só. Não se assuste, isso faz parte de quem você é.

Abre meus olhos e vi que minha visão, meu olfato, tudo estava melhorado. Ainda estava de quatro, me sentia mais pesada, olhei para o que deviam ser minhas mãos e arregalei os olhos ao ver que eram patas ruivas enormes, virei uma suçuarana?

Sub: Nós temos dois metros de altura. Nós somos uma linda puma dos olhos verdes, mas chega de conversa. Tá na hora de sair daqui, teremos outras oportunidades de matar aquela lá.

-Então você não é meu subconsciente? É a puma que vive dentro de mim? E como vc acha que vamos sair daqui?

Xxx: Sim, sou sua parte animal, mas sou racional, me chame de Hully, somos uma só agora. Graças a mãe natureza e a deusa da lua, ganhamos o dom de controlar o elemento terra. Sendo assim, pense em um túnel que vai até a saída e vamos.
Temos vários nomes, mas prefiro Puma-elementar.

-Certo Hully, não duvido mais de nada agora.

Penso num túnel e na floresta como saída, o chão começa a tremer e abre-se uma cratera abaixo dos meus... Quero dizer, das minhas patas (estranho). Eu caio e em minha frente um túnel vai se abrindo rapidamente e eu o sigo até que ele acaba e eu não sei como sair.

Hully: Temos duas opções, pular ou fazer a terra subir, nos levando.

Penso na terra me levantando e foi muito maneiro, mas depois faço ela me levar novamente pra baixo, chego pra trás, pego impulso e pulo. Foi muito fácil e achei melhor assim.

Subir com a terra soa um pouco "patricinha".

Hully: Concordo, mas agora corra muito, estamos longe de casa.

Corri numa velocidade sobrenatural, no início vi só borrões, mas minha visão se ajustou e logo eu já via tudo mais do que perfeitamente e como se fosse em câmera lenta.

Hully: Maneiro né?

-É sim.

Acho que passei meia hora correndo até ver a cidade onde eu moro, minha casa fica perto do centro, quando estou perto de entrar na cidade, minha loba me dá um aviso.

Hully: Jhuslly, volte a forma humana e vá até a casa da Dhena que está mais perto, ir direto para casa é muito óbvio.

Fiz o que ela mandou e me destransformei, foi fácil, só pensar em mim na forma humana rsrs, só que eu estava nua. Fui a casa dela que é na parte direita da entrada da cidade. As luzes estavam acesas e pela janela dava pra ver a sombra do avô dela com um celular na mão, estou amando essa super visão. Pulo a janela do quarto da Dhena e vejo que está vazio, vou até o avô dela e ele se assusta ao me ver.

Antony: Quer me matar de susto menina?

Então ele abaixa o olhar e levanta rapidamente com os olhos arregalados.

Antony: Cadê as suas roupas?

❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1Onde histórias criam vida. Descubra agora