Heitor ainda estava com o espelho levantado e percebi que ele tremia, essa era eu👇
Mas quando eu ia dizer alguma coisa a coisa tomou o controle, se soltou e saiu da caverna com muita facilidade. Correu até um campo enorme e começou a falar.
Xxx: EU! LILLY MAX EXIJO QUE TODOS OS DESCONTROLADOS, ÔMEGAS, EXILADOS, REJEITADOS ALCATÉIA FORTALEZA LUNAR E SEUS ALIADOS VENHAM ATÉ MIM! REALEZA VAMPÍRIRA, DOS BRUXOS E SERES DA LUZ SUA IRMÃ VOS CHAMA!!!
Apareceram 900 sobrenaturais, todos ficaram em sua forma humana e eu vi, minha família, as meninas e os meninos, inclusive Bryan.
Lilly: QUEM VOS FALA É SUA LUNA E APARTIR DE HOJE VIVERAM COMIGO E O SUPREMO, AQUI SERÃO TRATADOS COMO NOSSOS IRMÃOS, QUEM ESTÁ CONOSCO?
Alguns abaixam a cabeça, outros se ajoelham, outros põe a mão no coração, outros levantam as mãos e outros gritam, todos aceitaram. Lilly volta forma humana. Bryan corre e me cobri com um casaco, mas Becca lança um feitiço e surgi uma roupa em mim.
Lilly levanta e me passa o controle, VACA!!!
Eu: EU SOU JHUSLLY ALLENCAR, SOU A LUNA DE VCS, CONTROLO O ELEMENTO TERRA, SOU A ÚLTIMA ALFA MAX E COMPANHEIRA DO SUPREMO, VCS VÃO MORAR AQUI E VÃO SER TRATADOS COMO IGUAIS. APARTIR DE HOJE NOS CHAMAREMOS ENDURANCE QUE SIGNIFICA RESISTÊNCIA!!!
Bryan: EU, BRYAN EVANS, O SUPREMO AVISO QUE PARA TRAIÇÃO O RESULTADO SERÁ MORTE!!!
Lilly: Ai Migah!!! Estamos lindas!!! Desculpa pelo susto mas é essa a nossa nova aparência, toque no chão.
Toco no chão e uma grande cidade surgi do nada.
Bryan: CADA FAMILÍA ESCOLHA UMA CASA E VÁ, CADA CASA TEM UM NÚMERO E É ISSO QUE AS DIFERENCIAM.
Depois que todos se foram minha família me abraça e chora, cgoro com eles, digo que ta tudo bem e os mando pra uma das casas mais próximas da maior que é a minha, do Bryan, do Ruan e do Léo, seus betas, da Dhenna e da Bia, minhas betas. Becca antes de ir me abraça e diz que tudo dará certo e vai pra uma das casas mais próximas da maior tbm. Eu, minhas betas, Bryan e seus betas vamos pra nossa casa, chegando lá olho no relógio e são 14hs quer dizer que passaram 3hs, era pra eu ainda tá descontrolada mas essa terra exala calma e Bryan tá aqui.
Bryan: Precisamos conversar... A sós.
Dhenna/Bia: Vamos conhecer as terras.
Ruan/Léo: Nós também.
Eu: Tchau, tenho que falar com meu Lindoh.
Todos: Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1
Fantasy"O tempo passa, as pessoas mudam, acontecimentos são esquecidos, enquanto outros marcam a nossa vida, nem tudo muda, assim como não permanece tudo igual". (By: Elymaj) Jhuslly: Essa reflexão me resume nesse momento, porquê o tempo passou e me fez am...