Bryan Pov
Eu não iria deixá-las irem embora, mas ouvi uma voz na minha mente antes que eu pudesse dar um passo sequer em direção a elas.
Xxx: Não venha atrás de nós. Sei que minha irmã é sua companheira, mas ela está aniversariando hoje e não sabe de nada do mundo sobrenatural ainda. Por favor, deixe-nos ir.
-Onde poderei ver a sua irmã?
Xxx: Você é o supremo, foi convidado pro aniversário, irá vê-la novamente.
-Obrigada, qual o seu nome?
Xxx: Jheniffer, mas de chame de Jheni, até mais tarde.
-Até.
Por isso e só por isso é que eu deixei elas irem. Por mais que meu lobo esteja tentando tomar o controle e ir atrás dela, acalmo ele dizendo que nos veremos em breve.
Ruan: Por que deixou elas partirem?
-Sabe o meu antigo beta?
Ruan: Sei... O Jefferson.
-Sim, o Jefferson é o pai dela, não contaram a ela sobre o mundo sobrenatural e ela vai se transformar hoje.
Ruan: Ah, entendi. Deixou elas partirem porque nós fomos convidados para o aniversário dela.
-Exato, agora vamos nos aprontar, já está na hora.
Jhuslly Pov
Chegamos em casa, Jheni entrou e eu guardei o carro na garagem. Quando eu abri a porta de casa, estranhei o fato das luzes estarem apagadas, acendi as luzes e pulei de susto.
Olhei em volta e vi meus pais, meus tios, meus primos, minhas amigas, inclusive a Bia, minha irmã, os rapazes da praia que me encaravam e outras pessoas que nunca nem vi. Era uma festa pra mim! A decoração tava linda!
Minha mãe corre em minha direção e me manda ir pro meu quarto para eu poder me trocar. Jheni aparece e me dá um par de sapatos.
Jheni: Parabéns maninha, vai colocar meu presente.
Corri pro meu quarto, tomei um banho rápido, coloquei o vestido que estava em cima da cama e os sapatos que a minha irmã me deu. Voltei pra sala aonde acontecia a festa. Aliás é bem a cara da Jheni esse sapato mesmo, mas devo admitir que tanto o vestido quanto o sapato me encantaram profundamente, adorei-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1
Fantasía"O tempo passa, as pessoas mudam, acontecimentos são esquecidos, enquanto outros marcam a nossa vida, nem tudo muda, assim como não permanece tudo igual". (By: Elymaj) Jhuslly: Essa reflexão me resume nesse momento, porquê o tempo passou e me fez am...