Bryan voltou, me levantou se transformou em lobo e se abaixou, eu subi nele, ele me levou a praia e se destransformou.
Bryan: Tá vendo essa areia e esse mar!? São inseparáveis né?! Pois bem... Eu quero que fiquemos assim, eu não sei mais o que é viver sem vc e sabe o por quê? Vc é minha vida, vc é meu tudo e ainda tá grávida, tem uma parte de nossas vidas em vc agora. Vc me mostrou o verdadeiro sentido de amar e ser amado, não importa o que aconteça eu quero vc ao meu lado.
Ele se ajoelha em minha frente e segura minhas mãos.
Bryan: Me faça o homem mais feliz desse mundo, casa comigo?
Eu já chorava mas agora eu estava desabando em lágrimas e nem conseguia responder mas engoli o choro e comecei a falar.
Eu: Não há... Não dá...
Ele me olhou triste e chorou, kkkkk vai ser engraçado tortura-lo um pouco.
Eu: Não sei nem o que te falar.
Bryan: Jhu-Jhuslly e-eu...
Eu: Não fale nada, o problema... O problema é que...
Bryan: QUAL O PROBLEMA?
Ele ainda estava ajoelhado mas agora estava irritado com minha enrolação.
Lilly: Acaba logo com isso, já perdeu a graça.
Eu em... Sua CHATAH!!!
Eu: O problema é que como eu estava dizendo... Não há... Como dizer não. Não dá... Pra recusar e quer saber o por quê? Porque vc tbm é minha vida. EU TE AMO BRYAN!!!
Agora sua expressão era de surpresa e alegria, ele se endireitou (ainda de joelhos), puxou uma caixinha, abriu e eu CHOQUEI, QUE LINDAS!!!
(Foto na multimídia. A de noivado é a do meio)Bryan: Deixa eu fazer do modo certo... Jhuslly Allencar vc aceita ser minha noiva e futura esposa?
Eu: Eitah, me responde uma coisa... COMO DIZER NÃO PORTUGAL!? É CLARO QUE SIIIIIM!!!
Bryan pega minha mão, põe o anel e me beija. Do nada, meus pais, minha irmã, nossos betas, Saimon, Becca e Heitor aparecem e nem me perguntem da onde que eu não sei... Eles chegaram aplaudinho e rindo.
Pai: Tá vendo? Essa é nossa filha amor! Trolou Bryan, fez suspense e mostrou que era difícil.
Mãe: É o nosso orgulho!
Todos riem, eu coro e Bryan fica emburrado.
Bia/Ruan: Cuida bem dele!
Depois dessa fala minhas irmãs (Dhenna é irmã de consideração) começaram a cantar e eu chorei de rir.
Jheni/Dhenna: CUIDA BEM DELA, VC NÃO VAI CONHECER ALGUÉM MELHOR QUE ELA...
Bryan: EI! Vou cuidar bem dela sim mas parem de cantar ou querem que eu fique viúvo antes mesmo de casar?
Heitor: Pois é... A menina parece que vai ter um infarto se continuar a rir.
Lilly tomou o controle.
Lilly: Exagerados. Chega né!? Deixem os noivos a sós, aliás... Esqueceram que a noiva tá grávida? SEM FORTES EMOÇÕES, por favor, deu por hj. Tchau e só assumi o controle pq ela queria mas não falaria nada. Agora fiquem sem a honra de ter a minha presença.
Então a doida me passou o controle. Quando vi a cara de espanto de todos corei e abri um sorrisinho de lado.
Bryan: Ela tem razão... Foi muito bom ter vcs aqui mas... Tá tarde, minha noiva tá grávida e precisa descansar.
Meus pais/Jheni/Saimon/Becca/Heitor: Boah Noite!
Eu/Bryan/Dhenna/Ruan/Bia e Léo: Boah Noite!
Meus pais, minha irmã, meu primo(Saimon), minha amiga(Becca) e meu amigo(Heitor) vão embora. Nossos betas e seus companheiros(Dhenna e Ruan/Bia e Léo) vão para seus quartos...
Bryan: Agora somos só eu e vc...
Então ele me levou no colo pro quarto e vcs sabem muito bem oq aconteceu...
~😘🙌😍~
Autora: É isso galera, sem hot dessa vez. Mas iai... Vcs tão gostando?
Até mais amores!💃
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1
Fantasía"O tempo passa, as pessoas mudam, acontecimentos são esquecidos, enquanto outros marcam a nossa vida, nem tudo muda, assim como não permanece tudo igual". (By: Elymaj) Jhuslly: Essa reflexão me resume nesse momento, porquê o tempo passou e me fez am...