Rebecca Pov
Sou Rebecca Moretz (Becca), uma bruxa e como qualquer outra, sou meio debochada, mas faço de tudo pra ser uma pessoa melhor. O problema é que eu me irritei ao ver Jheniffer segurando sua fome para sua irmã não ver, sendo que Jhuslly merece saber da verdade.
No mundo humano, ou seja, no planeta Terra, vivem todos os tipos de sobrenaturais.
Nós bruxas quando irritadas falamos o que não devemos, os vampiros mudam a cor dos olhos para cinza e se tiverem com fome, mudam para vermelho, as sereias mudam a cor das caldas, os lobisomens puxam a força do lobo para eles na forma humana, ficando tão fortes que numa briga com um humano ele tem que usar pouca força para não mata-lo.
-Bia e Dhena, eu sou filha do rei dos bruxos e por isso eu sei que Jhuslly pode controlar o elemento terra. A mãe da natureza viu o coração bondoso e a alma pura da Jhuslly, por isso a abençoou com esse dom, já a deusa da lua viu o espírito guerreiro e o modo justo de Jhuslly, por isso a deu a mesma dominância que ao supremo. Mas tem algo que me intriga.
Bia: O que te intriga?
-Eu não consegui ver o ser sobrenatural de Jhuslly. Ela não é lobisomem, vampira, anjo, demônio, fada, sereia e nem nada do que eu já tenha visto e ouvido falar.
Dhena: Mas então... O que ela é?
-Eu não sei.
Bia: Ela é mais forte que eu?
-Sim, você é uma alfa que não necessita de alcateia para se manter forte, mas ela tem a dominância do supremo e controla o elemento terra.
Bia: Nossa! Ela pode ter um beta? Porque quando eu a vi eu senti a necessidade de protegê-la.
-Sim, ela pode ter betas, mas ela só irá saber quem são após se transformar. Dhena, por que está tão calada?
Dhena: Essa conversa é para fortes. Eu sou só uma simples ômega.
-O quê? Sua loba é uma ômega antiga esqueceu?
Dhena: Não, o que tem isso?
-Ômegas antigos dominam esferas! Você pode matar vampiros com esferas de fogo, afastar os inimigos com esferas de água ou de ar e feri-los com esferas de terra, você ajudará muito na guerra.
Dhena/Bia: Guerra?
-Por enquanto esqueçam isso, mas uma guerra está por vir...
(Liz) Loba da Beatriz, amarelinha quase branca de olhos laranjas.
(Léa) Loba da Dhena, marrom com manchas brancas e pretas, olhos amarelinhos.
Jhuslly Pov
Acordei, tomei banho e me vesti. Hoje é meu aniversário, mas como acordei cedo, vou preparar algo para comer.
Organizei as assadeiras simples e coloquei desse jeito mesmo na mesa.
Após tomar o meu café, lavei as coisas que sujei, fui ao meu quarto, escovei os dentes e voltei para sala. Me joguei no sofá e fiquei assistindo um filme qualquer. Meu olhar na televisão e meus pensamentos em outro mundo.
Depois de um tempo, resolvi pegar meu celular, vi milhares de pessoas me desejando feliz aniversário e quase surtei de descrença.
Tem quase mil mensagens no meu WhatsApp e no meu Instagram, dúzias de torpedos e ligações, dezenas de publicações no Facebook e mensagens no Messenger.
De onde vieram tantas pessoas? A maioria são meus parentes próximos e distantes, além de uns colegas que mandaram e-mails.
Passei horas respondendo todo mundo e quando terminei já estava na hora do almoço, estranhei minhas amigas não terem vindo e a ausência dos meus pais.
Fui almoçar e só Jheni estava na mesa com a comida pronta, fui até a geladeira pois vi algo grudado nela e era um bilhete dos meus pais avisando que tiveram que sair infelizmente e que como é meu aniversário eu posso chamar minhas amigas para virem novamente, mas com uma condição, eu não poderia deixar a Jheni se sentir sozinha. Eles também me desejaram feliz aniversário.
Almocei com minha irmã e depois conversamos muito, tirei a mesa e lavei os pratos enquanto ela enxugava e guardava. Subi pro meu quarto e tomei um baita susto ao ver que a porta da frente e a do closet estavam abertas e em cima da minha cama tinha uma caixa e um bilhete, meio apreensiva eu peguei o bilhete e li.
Oi princesa, aqui é a Dhena, espero que não tenha te assustado. Dentro dessa caixa estão lindos colares que serão do nosso grupo de amigas que agora contêm quatro maravilhosas e lindas pessoas. Como você esta? Espero que boa o suficiente para aguentar o meu abraço quebra ossos. Feliz aniversário! Daqui a pouco estou chegando aí.
Abri a caixa e me deparei com os colares, são realmente lindos.
Os guardei pois só vou colocar depois que todas chegarem. Mandei uma mensagem e chamei todas para virem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1
Fantasy"O tempo passa, as pessoas mudam, acontecimentos são esquecidos, enquanto outros marcam a nossa vida, nem tudo muda, assim como não permanece tudo igual". (By: Elymaj) Jhuslly: Essa reflexão me resume nesse momento, porquê o tempo passou e me fez am...