Dhena Pv
Comprei um presente não só para Jhuslly, como para todas as outras, agradecendo por elas não terem me julgado, mas sim me aceitado como sou, embora eu seja maior, tenha mais força e tenha herdado poderes (dominar esferas) isso não muda o fato de eu ser uma ômega.
Eu e meu avô fizemos a lista de convidados com a ajuda dos pais da Jhuslly.
Algumas pessoas das três alcateias vão a festa surpresa da Jhuslly e isso é incrível.
Da "Terra dos Lycans" vai eu e Antony, meu avô é o único humano da alcateia (Família Collins).
Da "Fortaleza Lunar" a alcateia do Supremo vai Ruan (beta do supremo) e Bryan (o supremo) que só agora ficamos sabendo que é irmão da Bia (Família Evans).
E da alcateia "Lua de Sangue" a segunda alcatéia mais forte do mundo, atrás apenas da do supremo, vai Klaus (irmão de Janny), sua esposa Ester e seu filho Saimon (Família White).
Também estarão presentes...
Heitor D'Ávila, vampiro amigo de Jefferson, Eloá Smith, amiga humana da Jheni... Beca e seus pais Alec e Bela, reis dos bruxos (Família Moretz).
Resolvemos chamar só os mais íntimos mesmo.
Tema e legenda (que meu avô escolheu).Terra...
Sempre firme e girando;
Por fora, linda, por dentro, perigosa.Presente da Família Collins (a minha) gerado com sucesso.
Bia Pv
Não sei o que dar a ela de presente.
Andei por várias lojas até parar em uma de doces gigantes e encontrei um pote enorme de Nutella.
Acabei ligando para meu irmão e o beta dele, eles racharam o dinheiro comigo, não que fosse preciso, mas os presentes dados na festa serão um de cada família.
Pronto! Presente da família Evans comprado com sucesso.Becca Pv
Amei essa idéia de cada família dar um presente, sendo que pode ser ajuda na festa, algo comprado ou feito.Nós com magia fizemos um presente bem simples, meus pais acharam que deveria ser melhor (exagerados), mas eu tenho certeza que a Jhuslly irá gostar.
Fizemos uma linda coroa e brincos para que ela use com o vestido que a Mãe dela deu.
Amém! Presente da família Moretz feito com sucesso.Saimon Pv
Imagine eu, que vi Jhuslly poucas vezes, escolhendo um presente para ela... Uma negação,
mas meus pais (Ester e Klaus) me deram um cartão de crédito e três opções.
Ajudar na festa, fazer algo (eu sei fazer roupas) ou comprar algo.
Decidi fazer e mostrei a eles, eles amaram.
Que alívio! Presente da família White finalmente feito com sucesso.Heitor Pv
Sou Heitor D'Ávila. O que escolher para uma pessoa que só vi quando era um bebê? Se ela é mesmo uma puma como diz os anciãos, então nada melhor que algo pumástico né? Embora eu seja vampiro, não tenho preconceito algum.
Autora: Pumástico? Isso existe?
Sei lá (dou de ombros).
Continuando, comprei pulseiras mágicas de domínio próprio, elas evitam a dor da transformação e eu aposto que ninguém pensou nisso.
Bom, presente escolhido com sucesso.Eloá Pv
Sou uma metamorfa e não vou demorar a cumprir minha missão, em breve Jefferson pagará por ter deixado minha mãe grávida. Ela sofreu muito e eu tive que ver seu sofrimento, sem poder fazer nada.
Ela ficou mal, parou de comer, de beber, não queria mais sair de casa, descobriu um câncer e se deixou morrer por causa dele.
Por culpa dele, não só minha mãe, mas eu também sofri e agora eu farei com que além dele, a filha mais velha dele, por quem eu fui trocada também sofra.Querida Jhuslly, eu vou adorar te sequestrar e o meu presente para você será te deixar uns dias hospedada numa bela sala de tortura.
Presente planejado com sucesso garantido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1
Fantasy"O tempo passa, as pessoas mudam, acontecimentos são esquecidos, enquanto outros marcam a nossa vida, nem tudo muda, assim como não permanece tudo igual". (By: Elymaj) Jhuslly: Essa reflexão me resume nesse momento, porquê o tempo passou e me fez am...