Jheniffer pv
Acordo por causa que senti algo, quando olho pro lado vejo o que parece ser um homem, tomo um susto e acabo caindo da cama, ouço risos e quando olho minha irmã está rindo da minha cara, com um pau na mão, ela que me cutucou, resta saber quem é o homem, tiro a coberta e tomo outro susto, está sem corpo mas o susto logo passa pois vejo que é apenas a cabeça de um manequim, tudo isso só por vingança, bem típico dela. Vou ao banheiro, cuido da minha higiene e coloco um vestido parecido com o da minha irmã.
Ela fez aquela pegadinha pra se vingar do balde de água que joguei nela, ela é vingativa, eu mereço. Saí do banheiro e lá estava ela toda séria.
Jhuslly: Agora estamos quites ok?!
-Okay.
Jhuslly: Então, vamos começar de novo... Bom dia maninha!
-Bom dia mana!
Nos abraçamos e fomos tomar café da manhã, de vez em quando fazemos essas brincadeiras mas eu amo minha irmã e fico furiosa, quando a tratam mal.
Jhuslly: Jheni?
-Sim?
Jhuslly: Volta pra realidade, você tá chupando língua!
-Ah, tá bom.
Respondi sem ânimo, terminei de comer e voltei pro meu quarto, aqui atrás da nossa casa tem uma praia, eu quero muito ir pra lá, mas quero ir com toda a família, será que vai rolar? Não custa nada tentar.
Jhuslly pv
Minha irmã levou um susto, eu ri muito mas depois parei porque não queria vê-la irritada comigo. Conversamos, nos abraçamos e fomos comer, ela está pensativa, começou a chupar a língua e eu pra não começar a rir, apenas a chamei. Ela pareceu um pouco triste de ser tirada de seus pensamentos, mas não foi por mau, terminamos de comer e ela foi pro quarto enquanto eu fui lavar os pratos, nossos pais ficaram em silêncio a todo o momento, pareciam preocupados, eles estão na sala nesse momento. Termino e vou ao meu quarto porém, não demora muito tempo e alguém bate na porta.
-Entre
Jheniffer entrou, sentou ao meu lado e começou a falar.
Jheni: Oi mana!
-Oi maninha, o que foi?
Jheni: Quero ir a praia, mas quero ir com toda a família entendeu?
-Entendi, mas você sabe onde tem praia aqui?
Jheni: Atrás da nossa casa.
-Uau, então vamos falar com nossos pais.
Fomos pra sala e chamamos eles, eles logo apareceram eu agradeci novamente pelo presente e já tirei minha carteira de habilitação, porque como eu já disse, minha família é rica, eu só fiz a prova e levei uma mulher e um homem de lá no meu carro para me analisar e acabou.
Mãe: Oi amores, digam.
Jheni: Vamos a praia? Todos nós?
Mãe: Agora?
Jheni: Sim, ainda é cedo, levamos o almoço pra lá.
Mãe: Está bem, então vamos!
Pai: Ninguém pedi minha opinião né?!
Minha mãe lhe enviou um de seus olhares intimidadores porque ela é que manda e ele rapidamente concordou.
Pai: Ok, se arrumem.
Nos arrumamos e partimos, não demorou muito para chegarmos e nos depararmos com a praia meio cheia. Meu pai super ciumento, andou logo atrás de nós como se fosse nosso segurança.
Ficamos curtindo a praia por um bom tempo, até que chegou a hora de almoçar, afinal, saímos cedo de casa.
Comemos, descansamos e voltamos a curtir. Algumas horas depois voltamos para casa e minha mãe disse que amanhã começam as aulas da minha irmã, e depois de amanhã às minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1
Fantasia"O tempo passa, as pessoas mudam, acontecimentos são esquecidos, enquanto outros marcam a nossa vida, nem tudo muda, assim como não permanece tudo igual". (By: Elymaj) Jhuslly: Essa reflexão me resume nesse momento, porquê o tempo passou e me fez am...