*Lobo do Bryan na multimídia.
Após deixá-lo só de cueca eu subo em cima dele e começo a fazer o mesmo que fiz na balada, porém dessa vez, foi mais intenso, eu dei tudo de mim, no final eu o beijei e rebolei de modo rude e rápido em cima dele, mas percebi que sua expressão foi de dor.
Bryan: O que vc pensa que está fazendo? Quer me matar de tesão!?
Eu: Calma... Vc me tortura todos os dias. Depois do dia que te empurrei eu me culpava todos os dias por não estar pronta e sempre quando te via eu queria voltar de onde paramos e...
Bryan: Tudo bem amor, mas faltam 5 minutos, eu vou me soltar e vc vai ver uma coisa.
Eu: Ah, não se engane. Eu vou ver antes.
Retirei sua cueca e fiz uma espanhola. Ele gozou nos meus seios, depois eu olhei seu rosto e era de surpresa. Olhei o relógio e faltava 1 minuto então só o beijei, saí de cima dele e sentei na cadeira, o olhei de modo desafiador, ele sorrio malicioso. Chegou a hora da lua de sangue e ele não conseguiu se soltar. Dei risada mas ele me olhou chateado.
Bryan: Que desgraça! O que tem nessas algemas?
Eu: Um feitiço aí da Becca. Vc me ama Bryan?
Bryan: Que Pergunta é essa? É óbvio.
Eu: Resposta incorreta, vamos tentar de novo... Bryan Evans, vc me ama?
Bryan: Eu te amo muito meu amor, não sei viver sem vc pq minha vida é vc, vc é minha, minha paixão, minha alma, meu coração, meu tudo. EU TE AMO JHUSLLY!!!
Eu: Voldadeio!
Falei a palavra e as algemas sumiram, Bryan levantou devagar e veio até mim, me carregou estilo noiva e me pôs na cama, depois ele subiu em cima de mim e me beijou.
Bryan: Embora vc esteja com esse fogo todo e tenha me deixado muito pior, saiba que hj será só amor.
Então ele distribuiu beijinhos chupões e mordidinhas pelo meu corpo e foi descendo até chegar em minha intimidade, ele tirou minha calcinha e enfiou um dedo, dois, três e depois um vai e vem com a língua tão gostoso que eu gozei na boca dele que engoliu tudinho e deu leves mordiscadas no meu clítoris e me beijou novamente. Depois ele começou a se impusionar sobre mim, e eu desejava outra coisa.
Eu: Bryan...
Bryan: Como é ser torturada em?
Ele começou a esfregar seu pênis pela minha vagina e fez movimento circulares na entrada, eu já gemia alto, então eu agarro seu cabelo e o puxo pra mim.
Eu: Huuuum, n-não me tortura, eu quero vc dentro de mim.
Bryan: Não precisa pedir duas vezes minha rainha, terás o que queres...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1
Fantasía"O tempo passa, as pessoas mudam, acontecimentos são esquecidos, enquanto outros marcam a nossa vida, nem tudo muda, assim como não permanece tudo igual". (By: Elymaj) Jhuslly: Essa reflexão me resume nesse momento, porquê o tempo passou e me fez am...