(27) Lua Azul

248 40 12
                                    

Eu: Palhaço! Vamo pro quarto?

Bryan: Vamo.

Chegamos no quarto, o doido tranca a porta e vem até mim como um predador atrás de sua presa.

Eu: O que pensa que está fazendo?

Bryan: Nada de mais.

Sou virgem, já arrisquei, mas não tô pronta pra me queimar. Antes que eu fizesse algo ele veio rápido e assustador em minha direção, recuo e acabo batendo as costas na parede, o infeliz me prende na parede e começa a se esfregar em mim, fiquei com as pernas bambas, ele me põe na cama ficando por cima e me beija, eu sabia no que isso ia dar, mas estava sem reação pra parar aquele fogo que só crescia, ele tirou minhas roupas me deixando só de “lingerie”, tentei falar, mas ele distribuiu beijos pelo meu corpo e minhas palavras sairam desconexas, em forma de gemidos, ele parou tudo, tirou suas roupas ficando apenas de cueca e eu surtei, o volume na cueca ja dizia tudo, a coisa era grande, grossa e já estava dura.

Eu: Não...

Ele voltou pra cima de mim, parecendo não me escutar, DROGA!

Bryan: Diga que me quer.

Lilly!

Lilly: PARA BLACK!

Ele me olha vermelhos banhados de luxúria e começa a se impulsionar pra frente em cima de mim me torturando.

Eu: Pa-re... Bryan!... PARE!

Bryan: Só vou parar quando vc falar que me quer.

Ele acelera e por um segundo eu quis dizer que o queria, tirar aquela maldita cueca, minha “lingerie” e me entregar a ele, mas eu não estava pronta. Reuni forças e o empurei, ele saiu e cima de mim e foi parar perto da porta, essa foi por pouco.
Sentei na cama, comecei a chorar e quando olhei pra sua feição triste desabei em lágrimas e soluçando gaguejei pra falar.

Eu: M-me de-descu-culpe.

Fiquei tonta ao levantar e caí sentada na cama, ele chegou perto, mas parou pq meus olhos mudaram de cor, Lilly tomou o controle.

Lilly: CUSTAVA PARAR!?

Ela se transforma, pega minha mochila em baixo da cama com a boca, pula janela, entra na floresta e perto de um lago me passa o controle, volto a forma humana. Sento na beira do lago com os pés balançando dentro d'água e paro de me prender. Choro por não conseguir me entregar.

Lilly: EI! Eu não admito que pense assim! Vc não se entregou pq Bryan foi rápido demais, falei pra Black parar mais isso é normal, sua primeira vez tem que ser especial e ele tem que entender que terá que ser na base do amor, tentar te fuder, mesmo sendo lua azul foi muita indiotisse.

Lua azul?

Lilly: Na lua da sexta-feira 13 (12 h) o desejo é de matar, mas como alfa max o nosso desejo é de apaziguar e conseguimos acalmar todos a nossa volta, na lua azul (12 h) o desejo dos homens é de fuder sua companheira, mas dá pra controlar pq não é muito intenso e na lua de sangue (3 dias) tanto os homens, quanto as mulheres têm fogo, desejo imenso, luxúria e enfim, pra se controlar é difícil, esse fogo é só de 21 h até às 5 h, ou seja, 8 h diárias. A Lua azul começa meio-dia (quando acaba a lua da sexta-feira 13) e a Lua de sangue é sempre nos 3 primeiros dias de cada trimestre, ou seja, são quatro vezes por ano.

Entendi.

Lilly: Tome banho, se vista e volte, vc precisa falar com ele.

Ok.

❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1Onde histórias criam vida. Descubra agora