3 semanas depois...
Eloá e Náilon fugiram.
Temos um traidor em nosso meio que os libertou.
De acordo com a visão que Becca teve, haverá uma guerra no primeiro dia da lua de sangue onde os lobos estão "descontrolados". Mas iremos ataca-los de surpresa dois dias antes. Essas três semanas foram de puro treinamento. Homens, jovens e até algumas mulheres que se mostraram muito fortes.
Becca disse que na sua visão Eloá era a Líder, Náilon seu braço esquerdo e o traidor que está aqui é o braço direito, ele é um caçador, achamos apenas um que era suspeito, o Felipe, foi fácil saber quem era o traidor, é ele e com certeza não achava que saberiamos que tinha um traidor aqui, ele sai muito do nosso território e sempre escondi o seu cheiro, super patético.
Bryan anda ocupado porque é um dos treinadores dos homens, também estou ocupada, sou uma das treinadoras das mulheres e nossos betas treinam os jovens, mas além de nós ainda tem outros e não contamos a ninguém que atacaremos antes, simplesmente ao chegar o dia, de madrugada (quando Felipe sai para levar informações a Eloá) vamos falar tudo e de manhã sem perca de tempo atacaremos, até porque Felipe somente volta a tarde, ou seja, ele não saberá de nada e lá mataremos ele também para puni-lo, avisei que não queria traidores, mas ele achou que eu estava brincando quando disse que a pena seria a morte.
Ah, esse idiota não faz idéia de com quem se meteu e enganou a si mesmo se algum dia chegou a pensar que ficaria por isso mesmo, não sairá vivo desta guerra, ele morrerá juntamente com Eloá, Náilon e seus seguidores, ele que aguarde, vai ter volta... Se querem a Jhuslly má, é ela que eles terão e não será nada agradável.
Dia da guerra...
Crianças, grávidas e algumas mulheres foram pro abrigo. Homens, mulheres e jovens preparados e apostos, eu e Bryan na frente, comandando o ataque surpresa. Coloquei a armadura que era da minha mãe (foto na multimídia), ela chorou, não queria que eu precisasse usá-la um dia.
Bryan: Tá na hora!
-Todos prontos?
Bryan: Sim.
Ruan: AGORA!
Dhena/Bia: VAMOS!
Corremos ao ataque, todos com esperança de ganhar. Invadimos o território inimigo e Eloá se pôs a minha frente, enquanto Náilon se pôs a frente de Bryan e o traidor que descobrimos ser Felipe se pôs a frente de Ruan. Eloá 👇
Felipe (Caçador/espião)👇
Eloá: Que desprazer revê-la, Jhuslly.
-O sentimento é recíproco, estou muito infeliz com esse novo "encontro".
Felipe: Como é ser traída?
Nesse momento Lilly tomou o controle e ficamos na forma de loba max.
Lilly: Pagará com a vida pela sua traição.
Bryan: ATAQUEM!
Lilly voou em vários lobos, os matando rapidamente e nem sequer usou o elemento terra, estavamos em vantagem pois estavam todos despreparados, mas Eloá estava lutando contra Bia e Dhenna ao mesmo tempo e estava ganhando, vemos Becca tentar lançar um feitiço mas Eloá lança ela numa árvore e vai até Dhenna que estava mancando, a lançou longe e mordeu a pata de Bia. Bryan arrancou a cabeça de Náilon e Ruan meteu uma estaca no coração de Felipe, Lilly foi até Eloá.
Eloá: Suas amigas seram mortas perante seus olhos.
Lilly: Nunca!
Ela segurou Eloá pelo pescoço e me passou o controle. Então eu prendo seus pés com espinhosos venenosos, cuspo no seu rosto e dou um tapa que quebrou alguns ossos.
-Humilhada, morrerá sem realizar seus planos pois se meteu comigo. PAREM A GUERRA, SEUS LÍDERES ESTÃO MORTOS E ELOÁ SERÁ A PRÓXIMA. SOU JHUSLLY ALLENCAR, A ÚLTIMA LOBA MAX, ELEMENTAR TERRA E COMPANHEIRA DO SUPREMO, EXIJO QUE CURVEM-SE PERANTE OS SUPREMOS E SEUS BETAS, EM SINAL DE RESPEITO E QUEM NÃO SE CURVAR SERÁ MORTO!
Todos pararam de lutar e curvaram-se, então virei para Eloá que tentava se soltar mas estava fraca pela enorme perda de sangue.
-Não queria que terminasse assim mas você que escolheu seguir esse caminho, espero que se arrependa, adeus Eloá.
Eloá: NÃO!
Me transformei pela metade enfiei minhas unhas em seu peito e retirei seu coração, o rasguei e enterrei, arranquei sua cabeça, levantei e falei.
-VENCEMOS!
Todos festejaram e voltaram para suas casas, com meu poder enterrei tudo ali e fiz crescer uma linda floresta. Vi Saimon abraçado com Becca, Léo indo embora com Bia no colo e Ruan correndo transformado com Dhenna em suas costas. Bryan apareceu em minha frente e me beijou ferozmente, um beijo de desejo e saudade. Enfim, todos fomos embora se preparar porque a guerra ultrapassou a noite, já é madrugada e amanhã é a Lua de sangue. Só me lembro de Bryan chamar meu nome antes que eu apagasse de pura exaustão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Poɖɛʀɛֆ Oƈʊʟȶoֆ 1
Fantasy"O tempo passa, as pessoas mudam, acontecimentos são esquecidos, enquanto outros marcam a nossa vida, nem tudo muda, assim como não permanece tudo igual". (By: Elymaj) Jhuslly: Essa reflexão me resume nesse momento, porquê o tempo passou e me fez am...