C H A P T E R 19

1.7K 195 47
                                    

Julian

Depois do feriado, eu estava de volta à escola e a conversa com Elizabeth na véspera de natal não saía da minha cabeça. As cicatrizes, sua dor, além da dúvida constante que eu tinha estavam me deixando maluco.

— Está me ouvindo, cara? — Steve estalou os dedos bem na minha cara.

Pisquei meio assustado, então tentei disfarçar.

— Ah, claro.

Ele estreitou os olhos, puxando um livro do próprio armário.

— Então sobre o que eu estava falando?

Eu me esforcei para lembrar, mas senti apenas um profundo vazio mental.

— Ah, você estava falando sobre... — pensei em algo. — Sobre o quanto Savannah é incrível.

— Sei que falo sobre Savannah na maior parte do tempo, mas não era sobre isso que eu estava falando, seu idiota. — socou meu ombro de brincadeira. — Eu falava sobre a próxima partida de basebol e pelo visto sua cabeça estava em outro lugar.

— Foi mau, cara. Eu só estou pensando em umas coisas aí. Não é nada importante.

— Posso supor que a dona dos seus pensamentos tem cabelos ruivos e um belo corpo.

Por algum motivo, eu me senti extremamente ofendido quando ele citou o corpo de Liza.

— Cala a boca, Steve. É claro que não estou pensando nela.

Ele estava certo. Elizabeth realmente não saía da minha cabeça, mas ele não precisava saber disso. Ele me zoaria pelo resto do ano letivo se soubesse.

— Não acredito nisso, mas vou mudar de assunto porque certa garota está se aproximando da gente e acho que vem por você.

Olhei para o corredor abarrotado de alunos, reconhecendo Erika ao lado de Glen e Tess, suas amigas. Elas estavam seguindo justamente em nossa direção.

Erika sorriu para mim e retribuí o gesto. Suas amigas pararam a uma distância segura, como se fossem esperá-la.

Steve deu uma batidinha no meu ombro. — Eu vou indo nessa. Depois a gente se fala. — afastou-se pelo corredor.

— Oi. — Erika se aproximou, beijando minha bochecha. Eu me escorei no armário, observando-a conforme ela puxava algo de dentro da mochila. — Isso é seu. —entregou-me um envelope.

Eu o abri, percebendo que dentro havia um convite de aniversário.

— Esse é convite para o meu aniversário quinta à noite. Foi em cima da hora porque pensei que fosse passá-lo em Veneza, mas preferi uma festa aqui mesmo na cidade. Vai aparecer, Julian?

— Claro que sim. É do seu aniversário que estamos falando, Erika.

— Que bom. — abriu um sorriso perfeito. — No convite está o horário, data... Além disso, meu pai convidou uma banda famosa de Edimburgo. E mesmo que a banda não vá, prefiro ter sua companhia. Ela é muito mais importante para mim. — Deslizou os dedos pela gravata do meu uniforme. — Não me decepcione.

— Pode deixar.

Erika sorriu, aproximando o rosto do meu. Quando nossos rostos estavam muito próximos um do outro, eu me afastei.

Ela parou de sorrir, confusa.

— Não quer me beijar? Pensei que gostasse de mim. — parecia decepcionada.

— Eu gosto, mas acho melhor fazermos isso outra hora. Aqui não é um bom lugar. — eu estava mentindo, mas não queria dizer o motivo para ter me afastado. Assim que vi os lábios convidativos de Erika, Elizabeth deu um jeito de se enfiar mais uma vez na minha cabeça e isso esfriou o momento.

Precioso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora