C H A P T E R 30

1.4K 151 11
                                    

Onde ele se meteu? — Julian questionou. — Ele estava bem atrás de nós, então como...?

— Não faço ideia, mas nosso tempo está acabando. — Melinda enfiou a mão entre os cabelos. — O que faremos?

— Louis não pode ficar nesse século. Irão matá-lo, se ficar. — Elizabeth se desesperou, passando a mão sobre os olhos úmidos.

Lucille não estava muito diferente da garota de cabelos ruivos e caminhou de um lado para o outro, angustiada.

Desviaram o olhar ao escutarem passos.

Louis Tiernan parou na frente deles, parecendo atordoado.

— Louis? — Lucille balbuciou, sorrindo de entusiasmo.

— Quem mais seria? — sorriu para ela, respirando com dificuldade depois da corrida extenuante.

Os outros tinham expressões de surpresa e alegria quando se deram conta de que o garoto havia retornado.

— Onde estava? — Liza questionou.

— Apareceu outro cara, não sei de onde, e trocamos alguns socos antes de eu conseguir escapar. Foi por pouco.

— Não eram apenas quatro?

— Acho que não. Havia um quinto homem que não estava em meus planos. Apareceu depois que os outros quatro fugiram.

— Tudo bem. Depois a gente pode conversar sobre a loucura que foi esse dia, mas já estamos sem tempo. Venham para perto e deem as mãos. — Melinda lembrou.

Os quatro a obedeceram. Estavam ansiosos para voltarem para casa, principalmente Julian.

Quando todas as mãos entraram em contato umas com as outras, fecharam os olhos, prontos para receberem a conhecida e fantástica energia de Melinda, que os faria retornarem para casa em segurança antes das dezessete horas.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Inglaterra

Século XXI

— Que loucura! Se eu chegasse agora e contasse para meu pai o que acabou de acontecer, ele me internaria em uma clínica psiquiátrica. — Lucille comentou, fazendo os outros rirem.

— Aconteceria o mesmo caso eu também contasse para minha mãe e para meu melhor amigo. Pensariam que estou maluco. — Julian afundou a cabeça entre as mãos, antes de encarar os quatro jovens na sala de estar de Melinda.

Elizabeth segurava uma xícara de chá, fumegante, pensando no que viveu nas últimas horas. Louis estava pensativo, mas satisfeito por ter escapado ileso. Melinda ainda não acreditava que quase ficou presa em outro século para sempre e Lucille tinha uma expressão mista de horror, satisfação e ceticismo no rosto; ainda tinha lembranças do que viveu e imaginou que jamais as esqueceria.

Tudo o que haviam vivenciado foi algo totalmente inusitado. Quatro deles perceberam que a magia estava mais próxima do que poderiam imaginar. Estudaram Melinda, pensativos. Quem observasse a misteriosa garota nesse momento pensaria que não passava de uma adolescente comum, mas eles sabiam o imenso poder que ela carregava.

Melinda Parker era realmente extraordinária.



Votem e Comentem, please!

Precioso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora