Julian
Bom... eu estava desesperado.
Elizabeth desapareceu no meio da confusão e eu estava aflito, procurando-a.
Eu não entendia o que havia acontecido momentos antes e as pessoas pareciam ter esquecido a confusão anterior. Curtiam o evento como se nada tivesse acontecido e eu ainda estava tentando entender.
Depois de quase meia hora, eu continuava buscando o paradeiro de certa ruiva e esperava que ela não estivesse em perigo.
Quando eu estava prestes a me afastar, alguém puxou a manga da minha camiseta.
Eu me virei repentinamente, ficando surpreso e aliviado ao reconhecer Elizabeth.
Antes que ela pudesse abrir a boca, eu a puxei para meus braços, sentindo o cheiro suave de seus cabelos longos. Respirei de alívio.
— Onde você se meteu? — eu me afastei um pouco, prendendo seu rosto entre minhas mãos.
Ela parecia surpresa com a minha reação, então disse:
— Eu... hm... estava te procurando. — murmurou. — E finalmente te encontrei.
— Você sumiu. Me deixou bem preocupado.
— Não fique. Eu estou bem. — acariciou minha mandíbula.
— Que bom, eu...
— Juju?
Nos viramos, dando de cara com Pietra ao lado de Steve e Savannah. A irmã do meu amigo franziu o cenho para a forma como Liza e eu estávamos próximos e eu não me importei. Apesar disso, Elizabeth se afastou um pouco e eu segurei sua mão.
— Que coincidência encontrar vocês por aqui. — Steve e eu trocamos um cumprimento. — Eu trouxe as garotas para se divertirem.
— O show está maneiro. — murmurei.
— Estou vendo. — Steve disse brincalhão, lançando-me um olhar malicioso. Isso deixou Elizabeth sem graça e eu sorri um pouco.
— Sem querer atrapalhar o casal, vamos circular por aí. Depois nos falamos, cara. — Steve murmurou.
— Espera, irmão. Preciso fazer algo antes. — Pietra disse, fazendo-o parar. Ela se aproximou de mim, então me puxou para um abraço apertado. Isso fez com que eu soltasse a mão de Liza. — Sou muito mais bonita do que essa garota, Juju. Como pode me trocar por ela? — sussurrou alto em meu ouvido.
Percebi que Elizabeth escutava tudo, incomodada.
Eu me afastei de Pietra, encarando-a com firmeza.
— Elizabeth é linda e inteligente. E você é a irmãzinha do meu melhor amigo, por quem eu não sinto absolutamente nada. — murmurei.
Nesse momento, Steve estava cochichando algo com a namorada e pareceu não ter ouvido.
Vi os olhos de Pietra se encherem de lágrimas e não me senti mal, afinal ela ofendeu Elizabeth e isso me irritou pra caramba.
Ela lançou um olhar assassino para a garota ao meu lado. — Espero que sejam bem infelizes juntos.
Observei que Liza se irritou e eu sorri quando ela encarou Pietra com aborrecimento. Ela não precisou dizer uma palavra para intimidar Pietra. Percebi que a irmã de Steve ficou meio alarmada.
— Vamos, Pietra. — Steve a puxou pelo braço. Ele me lançou um olhar de desculpas. — Estou indo, cara. A gente se vê na escola.
— Claro. — sorri, vendo-os se afastarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precioso Destino
FantasyO ano é 1773. Elizabeth Thompson conhece as ruas de Londres como a palma de sua mão e sabe que roubar é o único jeito de sobreviver. Após uma perseguição pós roubo, ela acaba encontrando um obstáculo estranho: um muro de quase quatro metros, obstru...