C H A P T E R 21

1.6K 171 7
                                    

Julian

Sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado

Brighton.

Eu não podia negar que o lugar estava cheio de pessoas e preenchido pelo barulho de uma banda local.

Mas eu ainda tinha uma visão privilegiada do palco e não pude conter o sorriso diante do olhar espantado de Elizabeth. Fiquei feliz que ela aceitou o contive para vir à praia mais próxima de Londres durante a noite, para um festival de bandas locais, e não hesitei antes de procurar a melhor roupa no meu armário e depois ir até o quarto de Liza buscá-la. Eu estava enfiado dentro de uma camiseta cinza e calça skinny enquanto ela usava jeans, camiseta e tênis. É claro que não pude afastar os olhos dela, porque estava bonita, então não me importei de olhar.

— Está curtindo? — apontei o palco.

Eu tive que gritar para ser ouvido, até porque o som estava extremamente alto.

Ela concordou com um aceno de cabeça.

— É um ritmo um tanto peculiar e estou surpreendida com os instrumentos musicais, mas é algo até agradável. Então sim, estou gostando.

Sorri, satisfeito.

— Pela sua expressão, pensei que estivesse achando tudo isso assustador.

— Não. Estranhei a princípio, mas estou realmente gostando.

Assim que uma música lenta começou a ser tocada durante o evento, não deixei espaço para uma negação de sua parte, então a puxei pelo braço e logo estávamos bem próximos. Ela ofegou de espanto, mas depois esboçou um pequeno sorriso.

— Você sabe que sou uma péssima dançarina. Na última vez...

— Massacrou os meus pés, mas fiquei ótimo depois, pode confiar. — completei por ela, fazendo-a sorrir.

— Depois não reclama se estiver com os pés doloridos. — balançou a cabeça antes de se deixar ser guiada por mim.

Eu não me importava se outras pessoas estavam olhando, então só me deixei levar pelo ritmo lento da música e achei surpreendente que Liza não pisou meus pés. Provavelmente ela já estava aprenden...

Não contive o resmungo de dor quando Elizabeth pisou meus dedos do pé direito com toda a força.

— Desculpa. — pediu claramente arrependida.

— Não precisa se desculpar. O mais engraçado é que eu estava realmente pensando que você estava pegando jeito e que hoje meus pés sairiam ilesos. — brinquei.

Ela riu. — Eu avisei. Sou péssima nisso.

— Nem tanto. — eu a girei em determinado trecho da música. Era um cover sofrível de You Are The Reason do Calum Scott, mas até que a versão estava legal.

Precioso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora