Resultado do Desafio do Equinócio

358 51 38
                                    

A procura pelas pontas soltas foi mais árdua que a procura de Percy e Annabeth pelo Velocino de Ouro, mas @BeaLeLacheur e @MarinaHelal conseguiram coletar quase todos os furos. Deu empate! Parabéns, meninas, vocês duas venceram o Desafio do Equinócio!

Agora vamos ver os furos :D

1. Fred
Esse personagem sumiu e só retornou no final do livro pra falar ao Hiro que não podia contar por onde esteve... Muito suspeito, não?

2. O barco da tia Indina
O capítulo 16 nos conta como Elsa e Anna ficaram órfãs, porém, ainda que seja mencionada a presença do deus do medo e a deusa Aura, muitos detalhes do acidente não são explicados. Como o fato de as meninas não se lembrarem de coisa alguma ou os fios brancos nos cabelos de Anna.

3. Aonde Merida estava
Depois de o grupo sofrer um ataque aéreo, Merida se perde e passa vários capítulos desaparecida. Aonde ela estava?

4. O titã Crio
Um dragão conta que Anna era acompanhada por um titã. Mais adiante, o titã Crio finalmente se apresenta, tendo uma atuação breve e muito obscura, deixando de dar notícias até então.

5. Os heróis perdidos
Reyna, Jason, Hazel, Frank, Thalia... Muito ainda precisa ser explicado.

6. O presente de Jack Frost
O que será que o Guardião ganhou do deus das forjas?

7. Como Kristoff e Vanellope trouxeram Nova Roma para a guerra
No último minuto, depois que Hiro iniciou a guerra, Vanellope e o Acampamento Júpiter vieram em socorro do Acampamento Meio-Sangue e as Estações. Porém, não sabemos como Hans perdeu o controle de Nova Roma.

8. O pai do Soluço e o que rolou no Jardim de Cima
Solstício de Inverno sempre deu várias pistas no sentido de que Hefesto não era o pai de Soluço. Além disso, não vimos a batalha no Jardim de Cima.

9. Jack e Pitch Black nos bastidores da batalha de Elsa no Jardim de Inverno
No meio da guerra, Jack aparece com a Foice amaldiçoada, que estava nas mãos inimigas. Como ele conseguiu aquela arma? Além disso, Quione menciona um conflito entre o Guardião e o deus do medo, que nunca chegou a ser mostrado...

10. A alma da Anna
A deusa da neve é extremamente misteriosa ao sumir com a irmã de Elsa. Para onde Quione foi com Anna?

11. O que rolou no Monte Olimpo depois da guerra
Pandora teve o seu final feliz? Hans foi devidamente punido? Muitas questões precisam ser respondidas.

Bom, esses foram os furos! O que acharam deles? Já tinham reparado algum durante a leitura?

E agora que rufem os tambores, porque tenho uma surpresa pra mostrar... Estão prontos?

Olha só a capa provisória do livro novo! Já dá pra supor um montão de coisas, né? Kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha só a capa provisória do livro novo! Já dá pra supor um montão de coisas, né? Kkkk

Infelizmente, vou demorar a publicar o Equinócio de Anna, mas prometo que vai ser incrível. Fiquem ligados no meu instagram e coloquem o meu rants na biblioteca.

Até mais, bjs <3

Até mais, bjs <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Solstício de InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora