Acordei melhor do que eu esperava. A dor de cabeça não veio, e nem a culpa. Eu deveria estar naquela de ressaca moral, já que acabei fazendo o que disse que nunca faria. Encher a cara por causa de uma garota. Quer dizer, nunca precisei fazer, até esse momento. Nunca me passou pela cabeça que coisas normais assim pudessem mesmo acontecer.
Eu tinha que consertar algumas coisas. Readaptar roteiros, desenhar alguns storyboards e acima de tudo resolver meu problema com Samantha.
Assim que ela atendeu o telefone, começou a falar com certa indiferença.
- Isso tem alguma coisa a ver com o fato de você ter passado a madrugada com o meu irmão? Ele te obrigou a vir falar comigo? Ele te ameaçou?
Samantha estava bastante calma.
- Não. Claro que não. Eu só quero conversar contigo. Te devo isso.
- Hum. Ok.
- Posso passar para te pegar? Tomamos café da manhã juntos e depois vamos para o set.
Fiquei com medo dela dizer que não iria mais participar das filmagens e meu coração se encheu de culpa novamente, mas para a minha felicidade, ela concordou. Me vesti o mais rápido possível e logo depois passei em sua casa, bati na porta e quem atendeu foi Dylan. Parecia que tinha acabado de acordar. Estava segurando uma tigela de cereal diferente da que eu havia visto na noite anterior, enquanto mastigava e sorria. Disse que eu podia entrar e perguntou se eu queria cereal, mas eu expliquei que iria tomar café da manhã com Samantha. Não demorou muito para ela finalmente aparecer na porta, simplesmente linda. Sua beleza era definitivamente sobrenatural. Ela brilhava. E eu me peguei sorrindo durante alguns segundos.
Não tínhamos muito tempo, mas eu também não queria apressar as coisas. Samantha era esperta o suficiente para saber que nossa conversa seria objetiva e ela mesmo sugeriu irmos a uma padaria perto de sua casa e depois irmos direto para a Casa dos Ecos.
Apesar de sentir meu estômago revirar, por causa do álcool na noite anterior, eu estava de bom humor. O dia estava tão calmo que me fez lembrar um pouco de quando eu era criança e dinheiro não era assim tão importante na minha vida. Quando eu fazia as coisas mais simples da vida e as horas viravam minutos. Eu queria poder sentir aquilo novamente.
Samantha fez questão de me apresentar a padaria do bairro e deixar em evidência a falta de opções que havia no menu. Ela possuía um sarcasmo natural.
- Eu queria lhe pedir desculpas - comecei dizendo.
- Ah sério? Por que acha que me deve desculpas?
Estávamos sentados em uma mesa do lado de fora da padaria e Samantha estava comendo uma salada de frutas enquanto eu estava tomando um café preto.
- Por favor Sam, não dificulte mais as coisas.
- Ok, termine.
- Acho que nosso problema foi mais pessoal do que profissional. Eu sei que não fiz parecer isso, ainda mais na frente de toda a equipe, e eu estou muito arrependido. Você é a atriz mais talentosa que eu tenho no momento e arriscar perder isso seria totalmente inaceitável. Eu não poderia deixar isso acontecer, então, vamos prosseguir, mas desta vez com os seus termos.
Samantha estava com os olhos fixos em sua salada, selecionando apenas os morangos.
- Por que você fez aquilo?
- Eu não sei se existe um motivo. As vezes me expresso da forma que dá no momento.
- Você sabe que se isso acontecer novamente, você não vai ter outra chance, não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ego Intacto (ROMANCE GAY) (completo)
RomanceTudo o que o jovem cineasta Gun queria, era terminar seu curta metragem de conclusão de curso e receber a tão esperada glória e fama que desejava. Mas quando é confrontado por seus sentimentos e acaba se apaixonando pelo irmão de uma aluna nova, com...