Capítulo quinze

286 26 244
                                    

Jon me acordou com uma ligação muito cedo e o xingamento interno foi inevitável. Me concentrei para ouvi-lo falar algo sobre como AK estava satisfeito com os nossos serviços e por esse motivo iria disponibilizar a casa dos Ecos por mais algumas semanas, o que seria ótimo já que a vida estava fazendo questão de atrasar todos os meus planos.

Obrigado Jon.

Me arrumei mais cedo para ir para a academia de cinema, peguei uma maçã e saí do apartamento dando uma mordida nela. Eu estava atrasado e talvez devesse estar preocupado, mas eu não estava.

Desci o elevador cantarolando alguma canção qualquer e batendo o pé no ritmo da música. Para alguém que havia dormido muito mal, até que eu estava de bom humor. Acredito que o motivo era porque adormeci com a voz de Dylan ao telefone. Me desculpei por não ter cumprido a promessa de ir encontrá-lo a noite, mas eu estava realmente cansado e seria apenas um corpo inútil em qualquer situação social.

Caminhei pela garagem até a minha vaga privada e olhei a grande e chamativa Ferrari estacionada. Aquilo não parecia mais algo que me representava. Antigamente eu usava coisas do tipo material para me sentir poderoso perante a sociedade, mas agora, eu me sentia poderoso apenas em poder voltar para casa toda noite.

Sincronizei o meu iPhone com o rádio do carro e selecionei uma playlist no Spotify. A música ''Good for you'' da Selena Gomez começou a tocar e eu arranquei cantando os pneus.

Assim que cheguei, me surpreendi. Por mais atrasado que pensei que pudesse estar, eu estava errado. Muitos alunos estavam chegando à escola, o que também era outra surpresa, pois eu sempre chegava quando todos já estavam em sala. Muita coisa havia mudado desde os últimos acontecimentos.

Depois de estacionar e descer do carro, comecei a andar de um jeito marrento e com um sorriso malicioso nos lábios em direção à porta. Todos estavam me olhando e eu gostava muito de ser admirado. Não importava de que maneira. Positivamente ou negativamente. Eu sentia falta daquele poder.

O contraste dentro de mim era gritante e preocupante.

Talvez uma possível bipolaridade.

Entrei na escola e de longe avistei Peter, que estava parecendo um urso panda com tamanhas olheiras. Ele continuava bonito e estava cercado de garotas mais novas, todas afobadas por conseguirem um segundo de atenção dele.

Mais a frente avistei Piper conversando com Lea, gesticulando de uma forma muito rápida para que nunca perdesse tempo com nada. Tenho certeza de que Lea não estava entendendo absolutamente nada.

Caminhei devagar até Peter e no meio do caminho senti meu celular vibrar novamente. Li uma mensagem na tela e abri um sorriso.

''Tenha um ótimo dia. Do seu Dylan''

Guardei o celular no bolso, não conseguindo conter a alegria e fui ao encontro do meu melhor amigo.

Antes que eu pudesse chegar, um corpo se enfiou bruscamente na minha frente. Me olhou desconfiadamente e cruzou os braços.

— Que sorriso é esse? — Perguntou Samantha, ainda me encarando.

Levei algum tempo para assimilar os longos cabelos loiros com o rosto angelical de Samantha para poder começar a preparar uma resposta que a convencesse.

— Eu só estou feliz Sam.

— Hum. Tá bom.

Ela ficou do meu lado e juntos caminhamos em direção à Peter. Assim que as meninas que estavam com ele viram que Samantha estava se aproximando, saíram de perto e foram embora. A presença de Samantha era intimidadora, para ambos os sexos.

Ego Intacto (ROMANCE GAY) (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora