Rayssa Fernandes
Vocês ja tiveram momentos que tudo parecia ser maravilhoso? Sua carreira, seu relacionamento, a empressa de sua família..... Até que por causa de uma pessoa tudo se desmorona.
09/02/2015
Marcelo: Como isso pode acontecer? Isso é muito dinheiro! Como que vou sustentar minha família e minha agência de agora em diante?_Meu pai estava desesperado dentro de seu escritório junto de mais três homens um deles era meu tio.
Xxx: A família daquele desgraçado do Guimarães roubaram tudo que era nosso, apenas ficamos com as grandes dívidas_meu tio Luiz falava ate calmo demais.Marcelo: COMO QUE VC FALA SSO COM ESSA CALMA TODA? VOU TER QUE VENDER TODOS MEUS BENS MATERIAIS_Meu pai gritava.
Escutar meu pai falar que vai ter que vender tudo que ele conquistou todos esses anos foi uma coisa bem difícil... nao que eu seje uma patricinha pois desde os meus 10 anos eu trabalho como modelo nem nossa agência então hj com 17 anos eu tenho o meu próprio dinheiro.
16/02/2015Depois de uma semana que tudo aquilo aconteceu nossas vidas virou um inferno, meus pais tiveram que vender quase todas nossas coisas. Eles e minha irmã estão vivendo na casa dos meus avós enquanto eu estou no apartamento do meu noivo.
Falei, falei, e nem me apresentei,
Meu nome é Rayssa Fernandes tenho 17 anos moro aqui em Nova York desde os meus 5 anos nos mudamos do Brasil pra cá quando a empresa dos "Fernandes" ficou mundialmente famosa. Quando eu vim pra cá com meus pais e o resto da família, minha irmã Giovanna nao era nem nascida ainda, veio ao mundo 2 anos depois, e logo. Quando a empresa e a agência estava la em cima o primo Ruan que sempre foi como um irmão pra mim foi ao Brasil pra passar as "ferias" mais acabou ficando de vez e eu perdi o contato com ele quer dizer a família toda perdeu o contato, e vocês acham que os seus pais foram atrás pra saber? Óbvio que não meus tios não estam nem ai so pensam em si mesmo e em dinheiro.Vocês devem ter ficado curiosos em relação a uma garota de 17 anos estar noiva certo? Vou explicar isso melhor. Conheci o Ronaldo aos 15 anos ele é uns dos modelos da agência, ficamos bem amigos mais como eu tava naquela fase de querer namorar, transar e etc.... eu tinha segundas intenções com ele, ja ele sempre foi muito respeitoso e lerdo também eu tive que tomar a iniciativa de tudo, depois de uns meses se conhecendo, ficando e tals começamos a namorar. No dia 09 de novembro do ano passado estavamos em um relacionamento maravilhoso ele era o homem perfeito, ate que eu descobri que estava grávida! Sim grávida aos 16 anos, então nossa família nos obrigou a ficarmos noivos e logo que o meu bebê nascesse irimos casar. Eu fiquei bem feliz pois era o que eu mais queria passar o resto da vida com o homem que eu amava, ja ele enlouqueceu não aceita isso de jeito nenhum e eu descobri um lado dele que jamais imaginei, ele e todo grosso comigo, frio, fica de humilhando sempre, sei que ele me trai.... mais mesmo assim me obrigaram a vim pra cá. Vocês devem imaginar como minha vida se tornou um inferno, só espero que isso mude logo.
Rayssa Fernandes ❤👇
20 anos
Giovanna Fernandes ❤👇14 anos
Ronaldo (ex da Rayssa)❤👇26 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço {Morro}
Teen FictionVcs acreditam que duas super diferentes podem um dia ficarem juntas? Quem sabe nao e msm, e aqle ditado os opostos se atraem, mais sera que isso vale em relação a Rafael e a Rayssa? Quando ela estava em um dos momentos mais felizes de sua vida ele s...