Capítulo 15❤

228 6 0
                                    

Rayssa Fernandes

Dias depois

Se passaram alguns dias e por enquanto esta td de boa em relação a eu trabalhar na casa do Rafael, e claro que tinha dias que eu tinha vontade de mandar ele ir tomar no cú pensa em um homem chato, ignorante, reclama de td, mas tinha dia que ele estava de bom humor conversava cmg como se fossemos bons amgs.

💭Mereço essa bipolaridade msm💭

Hoje é quarta feira o dia que ele e o Ruan vão viajar pra resolver umas coisas, nem sei do que se trata. E como ele vai voltar na sexta eu estou com esses dias livres, vou aproveitar pra procurar algum emprego fora do morro e quem sabe até dá uma passada na praia.

Rayssa: Olha o almoço está pronto, e como vc vai viajar daqui a pouco estou indo embora._falei passando pela sala onde o msm assistia tv

Rafael: Falou então, te vejo na sexta_ assenti saindo.

Cheguei em casa e subi pro meu quarto pra tomar im banho, Giovanna foi ao shopping com sua amg, e daqui a pouco tenho que ir buscar meu filho. Sai do banho me troquei e deitei na cama mexendo no celular, até que o msm começa a tocar e eu nao reconheço o número.

Chamada ON

Xxx: Eae Rayssa, td bem?

Rayssa: Oi, quem é?

Xxx: É o LL, peguei seu número com Palhaço.

Rayssa: Ata, td bem!

LL: Queria saber se vc topa da uma volta cmg amanhã?

Rayssa: Você nao vai viajar tbm?

LL: Que nada, aconteceu uns negócio aqui no morro vou ter que ficar no Rio.

Rayssa: Entendi, eu topo sair com vc então.

LL: Blz, aos meio dias eu te espero na entrada do morro.

Rayssa: Combinado então, vou adicionar vc no whats e a gente vai se falando! Tchau.

LL: Falou morena.

Chamada OFF

Eu vi o Luan algumas vezes aqui no morro e sempre que ele vinha pra cá ia almoçar lá na casa do Rafael, e a gente conversava um pouco.

Ele é bem simpático, inteligente e bonito tbm, o ruim que estava sempre dando em cima de mim e isso me irritava mais ele deu uma maneirada, tirando isso ele é im cara legal pra se ter uma amzd, já que esta fora dos meus planos arrumar alguém, nao por enquanto estou muito magoada com oq me aconteceu e nao e fácil pra mim confiar novamente em alguem pra me entregar totalmente muito menos um traficante não tenho nada contra sao pessoas normais mais nao me vejo nessa vida de morte, armas, violência, drogas e por ai vai.

Tenho fé que jaja eu saiu daqui do morro pra ir morar em alguma cidade aqui no Rio msm, so preciso arrumar um bom emprego, pois querendo ou nao eu tenho uma adolescente que agr depende de mim nao sei se um dia ela voltará a morar com nossos pais, e tenho meu filho tbm que nao tem ao seu lado um apoio paterno então depende totalmente de mim pra poder dá um futuro a ele.

Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora