Capítulo 21❤

221 8 0
                                    

Rayssa Fernandes

1 mês depois

Vou fazer tipo um resumo de td que aconteceu esses tempo, eu ainda contínuo trabalhando la na casa do palhaço e ele se tornou um bom amg meu, ainda ele tem aqles dias que ele quer me matar mais eu ja me acostumei. Estou namorando serio com o Luan de aliança e td, e no próximo baile ele vai anunciar la na Rocinha, eu nao queria e nao quero isso, mais se é tao importante pra ele ne bora lá, Ícaro está cada dia mais solto com as pessoas aqui, ele adora o Palhaço e o Luan tbm isso me agrada bastante. Ja a Giovanna deu pra querer ir embora dnv, esses dias meu pai ligou pra gente e falou que a empresa esta crescendo novamente, mais eu nao quero ir embora nem tao cedo, ela tava bem feliz aqui tbm mais de um hora pra outra veio com esses papos. Maya ja esta de 2 meses um barrigão, pois são gêmeos, nao sabemos o sexo dos bebês ainda mais, quando eles ficaram sabendo Ruan quase enlouqueceu, eles estão ate morando juntos e em uma casa maior.

Hoje é sabado e aniversário da Giovanna, esta completando 15 anos e resolvemos fazer uma festa, nao uma festona pois nao tenho dinheiro pra isso e nao vou deixar os outros pegarem, então vai ser uma festa so pra nao passar em branco msm.

Rafael: Pensei que vc nem vinha hj_ disse entrando na cozinha.

Rayssa: Nao posso faltar no meu emprego ne. Mais so vim da uma arrumada msm, jaja vou embora pra arrumar algumas coisas.

Rafael: Pdp então_ ele fala começando a tomar café_ Vc falou com o LL hj? Tenho que resolver umas coisas com ele, é aqle prr nao me atende

Rayssa: Falei com ele não, mais eu sei que ele vai vim mais cedo pra festa.

Rafael: Blz então, to saindo te vejo mais tarde.

Rayssa: Tchau, te vejo la na festa.

Terminei de arrumar as coisas e fui embora, hj ainda vou com as meninas no salão fazer o cabelo, enquanto Ícaro vai ficar com Luan e aproveitar pra trazer a Amanda que esses dias se tornou uma boa amg da Giih.
Assim que ja estavam tdas em casa fomos nos 5 em direção ao salão.

Giovanna Fernandes

Ja é 17hrs e estamos tds prontas e lindas tbm, pra falar bema vdd essa festa me animou bastante ja que nao estava nem viver nem um segundo se quer aqui no morro. Eu e o Alex estavamos namorando sério, ou pelo menos eu estava seria com ele. Teve um festa na casa do LL e ja que a Ray está com ele tds nos fomos e la que eu conheci a Amanda, ela e uma garota muito legal e linda tbm, logo eu e a Bianca ficamos amg dela. Nessa festa o Alex tbm estava lá óbvio já que o msm e o irmão do dono do morro, e lá que eu tive a certeza de quão fdp ele é, sim ele me traio tipo na minha cara msm ficamos com uma tal Camila que nunca nem vi aqla puta na minha vida, eu nao culpo a menina pois sao putas e estão la pra dá msm, ele que foi o safado da história, eu na hora puxei ele pra um lugar e terminei td, na hora ele nem ligou sabe mais hj em dia ta ai atrás de mim msm eu sofrendo muito por nao esta com ele nao vou dá uma segunda chance pois nao sou otaria de ninguém.

Bianca: Amg? Ta td bem?_ ela falou me tirando dos meus pensamentos, e eu apenas assenti dando um sorriso de lado.

Amanda: Gente vamos tirar fts antes de ir_ todas assentimos.

Roupa da Giih ❤👇

Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora