Capítulo 39 ❤

138 5 2
                                    

Rafael (Palhaço)

Fábio: Então eu so vou explicar o básico do que seu pai falou na carta, vc sabe bem que seu pai tem suas informações lá dentro e ele comentou na carta que ficou sabendo de uma desentendimento que ocorreu com vc e um frente seu la da Rocinha certo?_ apenas assenti prestando bem atenção no que ele falava_ Ele falou pra vc prestar bem atenção a partir de agr, pois como ele era uma pessoa próxima as comunidades e a vc tbm ele pode usar isso a favor dele pra talvez vim a se vingar .

Rafael: Mais isso eu ja estou ligado, meu pai sabe de alguma esquema ?

Fábio: Nao, ele simplesmente so mandou vc prestar mt atenção com os morros dele...

Rafael: Com meus morros_ falei batendo no meu peito.

Fábio: Isso.... o senhor Fernando deu conselho pra vc mudar as pessoas que estao de frente dos morros que talvez foram amigos do Luan.

Rafael: Cada vez do pika pra mim resolver... mais cada a parte boa nisso?

Fábio: Isso que ta acontecendo nao é nada de tão grave assim, pois vc ja enfrentou coisas piores, dessa vez e so pra vc tomar mais cuidado com a sua segurança e das comunidades, e logo mais seu pai estara livre eu consegui convencer um juiz a dar sua liberdade, claro que por uma quantia alta de dinheiro mais ainda estou avaliando bem isso.

Rafael: E na onde isso é bom?

Fábio: E bom pra ele, e como vcs nao se dão mt bem tem uma notícia boa a vc tbm, na carta seu pai explica bem mais oq posso de adiantar e que seu pai nao virá pra uns dos morros, ele vai direto pra algum lugar no interior uma pq ele quer viver seguro longe disso td e outra que ele esta com uma mulher que é desse lugar.

Rafael: Uau, o senhor Fernando da Rocinha irá larga td isso por mulher?_ disse dando risada_ Mais ele irá viver do meu dinheiro ne?

Fábio: Sim! Por enquanto só isso msm, daqui uns meses eu vou voltar pra te informar sobre o dinheiro que iremos pagar ao juiz_ ele levantou e esticou o envelope pra mim_ Leia com atenção, pois aqui eu so falei as coisas mais importante pra vc na carta tem coisas a mais.

Rafael: Blz então, valeu aí doutor!!

Fábio: Nao foi nada é apenas o meu trabalho!!

Chamei um vapor e pedir pra acompanhar o Fábio ate o fim do morro.

Eu sabia que o Luan vai querer aprontar algo contra mim, mais eu ja to ligado na dele é ele nao vai se dá bem nessa não, na escola onde ele estuda eu dou aula mermão, e se meu pai falou pra eu tomar mais cuidado com quem esta perto de mim e pq ele esta desconfiado de alguma parada ai, o velho é esperto so nao gosta de falar as coisas que nao sabe, vou mandar investigar essa prr direito.

(....)

Depois de ler a carta eu saio do mirante e vejo que esta de noite, monto na minha moto e vou da uma volta no morro antes de ir direto pra casa, como ja deu 22hrs é ja bateu o toque de recolher nao tem nenhum morador nas ruas.

💭Bem que eu poderia dá uma passada lá na casa da Rayssa 😏 💭

Vou descendo a rua devagar observando td ate que vejo meio perdida uma mina que vinha subindo a rua, com o celular na mão pelo visto tentando ligar pra alguém.

Rafael: Ja passou das 22hrs oq vc ta fazendo fora de casa? E perigoso sabia nao?

Xxx: Eu tava dando uma volta e me perdi nessa merda, e meu pai nao me atende_ olhando pra  direito puder ver que é aqla mina que veio junto com a Cecília.

Rafael: Primeiro nunca mais chame meu morro de merda tlgd? Segundo vc ta bem longe da sua casa fia, vc é a mina que veio com a Cecília, Carol nao é?

Carol: Ai foi mau aí, Eu vou la saber que vc é dono disso td aqui, a Cecília nao me falou mt de vc nao é....

Rafael: Fds ela, sobe ai que vou te levar lá_ disse e ela revirou os olhos mais subiu na moto.

Fomos o caminho td em silêncio ate que finalmente chegamos na casa onde eu mandei eles ficarem, é uma das minhas casas que eu alugo por aqui que nao é nada pequena e feia apesar de td que minha mãe me fez eu nao ia conseguir colocar ela e a sua "familia" pra fora do morro assim como se fossem um nada.

Carol: Valeu aí, nunca ia conseguir chegar aqui serio msm_ disse dando um sorriso e fazendo um coque no cabelo, e agr que eu pude perceber que ela e bem gostosa, deixa so ela dá um mole que pego ela de jeito

Rafael: De boas pow, to vazando_ esperei ela entrar e a piranha foi td rebolando e ainda deu um tchau antes de fechar o portão, ai fode msm em.

Fui direto pra minha casa nem passei na prr da Rayssa ta tarde ja, aqla mina ta na minha cabeça agr prr meu vtnc.

______________________________

CONTINUA?

BJO, BJO ❤

Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora