Rayssa Fernandes
Ja é 4hrs da manhã e estamos indo pra casa, hj o Luan e a amanda vão dormir aqui ja que esta tarde pra eles irem de volta a Rocinha.
Rayssa: Eu vou tocar o Ícaro e por ele pra dormir.
Luan: Vou tomar um banho e te espero la no quarto, boa noite meninas_ falou subindo.
Giih: Estamos indo tbm, estou super cansada.
Rayssa: Entao vamos_ elas assentiram e todas subimos. Fui ate o quarto e Ícaro estava deitado, o troquei dormindo msm, dei um beijo em sua testa, cobri e sai indo ate meu quarto.
Sai do banho coloquei um short de moletom um regata e deitei ao lado do Luan. Ele chegou perto de mim beijando meu pescoço, passando as mãos no meu corpo, virei ficando a sua frente e lhe dei um beijo, o nosso beijo ate estava calmo mais logo foi ficando mais intenso e eu senti a ereção dele.
Rayssa: Luan_ falei parando o nosso beijo_ melhor parar por aqui ta? Nao quero isso ainda_ ele me olhou estranhando.
Luan: Pq isso? Eu nao entendo vc man, mau tempo que estamos juntos e nao rolou nada Velho.
Rayssa: Nem eu sei o pq disso_ disse sentando na cama e tocando seu rosto_ so vamos com calma ta?
Luan: Ta bom ne_ dei um selinho nele.
Rayssa: Boa noitee amor_ deitei novamente fazendo a gente ficar de conchinha.
Luan: Boa noite.... e Te amo morena_ disse isso e me deu um beijo.
Fiquei bem surpresa pois e a primeira vez que ele fala que me ama e eu realmente nao sei se sinto o msm por ele. Nesse tempo que estamos juntos ele me mostrou a pessoa maravihosa que é e com certeza ele e o mais romântico tbm, eu sou bem mais fria, nao queria isso mais eu ja sofri demais pelo pai do Ícaro e tenho medo de me entregar assim pra alguém, quem sabe isso nao mude um dia, fiquei com meus pensamentos e peguei no sono.
(......)
Acordei e o Luan ja nao estava mais na cama vi que era 11hrs, entao levantei fui ate o banheiro fiz minha necessidades e tomei um banho, sai do msm e coloquei uma blusa preta normal msm e um short jeans, como meu cabelo ainda estava bonito resolvi tirar um ft e postar no face.
Facebook ON
Rayssa Fernandes- Quem gosta da própria vida, não tem interesse em cuidar da vida dos outros ❤✌🍃
Facebook OFF
Desci e vi Ícaro sentado no sofá assistindo um desenho enquanto Luan estava mexendo no celular.
Rayssa: Oie amor_ falei passando em direção a cozinha, mais ele apenas me olhou e contínuo mexendo no seu celular_ Cadê as meninas?
Luan: Sairam_ disse respirando fundo.
Rayssa: Ata, vou fazer o almoço pra gente e.....
Luan: Nao precisa estou indo embora ja, so estava olhando seu filho enquanto vc estava dormindo_ disse entrando ma cozinha.
Rayssa: Nossa, pq vc ta assim?
Luan: Nada prr, nao enche!_Saiu da cozinha_ Estou indo, depois mando alguem buscar a Amanda.
Rayssa: Espera quero falar com vc...._ ele saiu sem olhar pra trás batendo a porta.
Nao é possível uma hora fala que me ama e outra hora ta assim, jaja esta igual o Rafael. Com certeza ele esta assim pq a gente nao transou ontem, mais nao tenho culpa se eu nao queria, quer dizer eu queria ne mais slaaa alguma coisa em mim tava mandando eu nao continuar com isso. Mais tarde eu ligo pra ele e a gente conversa
Logo as meninas chegaram e a gente ficou conversando enquanto elas me ajudavam no almoço.
__________________________________
ATE AMANHÃA AMORES 💞
BJOO, BJOO ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço {Morro}
Teen FictionVcs acreditam que duas super diferentes podem um dia ficarem juntas? Quem sabe nao e msm, e aqle ditado os opostos se atraem, mais sera que isso vale em relação a Rafael e a Rayssa? Quando ela estava em um dos momentos mais felizes de sua vida ele s...