Capítulo 40 ❤

141 6 2
                                    

Mayara na mídia - 23 anos

Rayssa Fernandes

Não sei pq mais estou bem animada pelo baile de hj, e ainda por cima minha chefe vai vim pra irmos juntas KKK a madame do Leblon vai vim pro complexo da Maré curti um baile funk, desde quando comecei a trabalhar lá eu e ela nos demos mt bem, a Mayara apesar de ser bem sucedida na vida não é nem um pouco metida pelo ao contrário ela é bem povão msm sabe, ficamos bem amigas ai eu falei do baile aqui e ela ficou bem interessada e falou que nunca tinha vindo por medo, pois já tinha recebido alguns convites de outros amigos, mais assim que eu a chamei ela topou na hora nem sei pq eu fiz isso mais td Bem, acho que estou precisando curti msm, e como eu não tenho mais contato com a Maya pois ela foi embora do morro e pelo visto ate trocou de número e td mais, eu fico sozinha por aqui.

Eu conversei e falei se a Giovanna ficaria com o Ícaro pra eu poder ir e ela falou que sim, então esta td bem, como já vou sair daqui e deixar ele dormindo vai ser bem tranquilo pra ela, msm assim depois eu compro algum vestido la no shopping pra ela como uma forma de agradecer, ela me ajuda mt aqui e quando eu quero sair pra me encontrar com algumas "amigos" que no caso e o Rafael ela sempre fica de olho nele por mim, então meio que ela tá merecendo nao é.
Por falar em Rafael, faz 3 dias que eu não falo com ele e nem o vi por aqui pelo oq o Alex me falou ele está fora do morro resolvendo uns B.o como eles falam, de vdd eu espero que não seja algo serio.

Quando deu 20hrs a Mayara me mandou mensagem falando que estava chegando aqui ja pra gente se arrumar juntas aqui em casa, então eu fui tomar banho e lavar meu cabelo enquanto o Ícaro ia jantando e logo logo esta na hora dele ir dormir.

(....)

Rayssa: Finalmente ele dormiu agr eu posso terminar de me arrumar_ falei entrando no meu quarto_ Caramba vc está mt linda!!

Mayara: Estou me achando bem básica pra falar a vdd_ disse se analisado no espelho.

Rayssa: Básica estou eu ne_ demos risada e ela me ajudou a me maquiar.

Assim que terminei coloquei meu salto e passei perfume que eu amo, trouxe ele lá de Nova York ele é MT bom de vdd.

Mayara: Posso até esta linda, mais vc esta linda e cheirosa pqp em!!

Rayssa: Para de falar besteira e tira uma ft minha aqui pra gente poder ir, ja vai dá 23hrs_ entrei o meu celular e ela tirou a ft que ficou otm.

Facebook ON

Rayssa Fernandes - Sinto muito, mas mesmo não agradando a todos vou continuar sendo eu mesma 😁❤😋👏💅

Tirei um ft da Mayara e em menos de 10 minutos ja tinham várias curtidas e eu fiquei impressionada com aqlo, mais tbm não faz diferença nenhuma não fico o tempo ligando pra isso nao

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tirei um ft da Mayara e em menos de 10 minutos ja tinham várias curtidas e eu fiquei impressionada com aqlo, mais tbm não faz diferença nenhuma não fico o tempo ligando pra isso nao

Mayara Soares - Às vezes tudo que a maquiagem precisa para ficar perfeita é de muita felicidade 🌸❤👏💄

Mayara Soares - Às vezes tudo que a maquiagem precisa para ficar perfeita é de muita felicidade 🌸❤👏💄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Facebook OFF

Como não queria ir andando ate lá eu liguei pro Ruan e pedi pra ele vim buscar a gente aqui, hj é o último baile dele aqui como o Sub dono a partir de segunda ele vai pra Rocinha e um tal de Ricardinho irá ficar no lugar dele, nunca vi esse cara mais sei que ele é o chefe da segurança do Rafael ou pelo menos era ne.

Assim que ouvimos o barulho do carro saímos e o Ruan tava la esperando a gente é tava um gato em, eu vi que ele e a May trocaram olhares assim sabe, mais nem falei nada apenas apresentei um ao outro e fomos em direção ao baile que é claro está bem movimentado já.

FINALMENTE UMA FT DO NOSSO RUAN ❤👇

FINALMENTE UMA FT DO NOSSO RUAN ❤👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafael (Palhaço)

Essa semana passou bolada, passei a maioria do tempo fazendo meus corres nos outros morros e com a mudança do Ruan pra Rocinha ficou bem mais fácil assim eu nao precisava ficar explicando mt coisa pra esse povo, assim que ficaram sabendo que eu estava la no Vidigal esses dias aqles desgraçados dos milicianos já foram tentar ir atrás de mim la, uma coisa que me deixou mt puto msm, de Rafael virei simplesmente o palhaço assassino msm tava nem vendo, mais ai ficou td de boa tlgd. Vi aqla mina que tá junto com a Cecília algumas vezes desde que voltei pra cá e namoral msm ela é uma delícia que logo logo eu quero ver na minha cama, troquei uns papos com ela e consegui seu telefone, no começo foi até um pouco difícil mais ninguém resiste ao encanto do pai aqui ne, ela me falou que ficou sabendo do baile e eu na hora chamei pra ir cmg, é claro que ela topou, então la vou eu buscar a que vai dormir cmg hj, dormir nao ne, pq a noite e uma criança e eu quero aproveitar bem.

Já estou aqui no baile a um tempo e estou doido pra ir embora com a Carol, e mano a mina beija bem pra prr, imagina so na cama. Estou na Barra de ferro aqui do camarote só vendo as minas quase peladas dançando la em baixo, umas ate que estao indo bem mais outras estão fazendo um papel ridículo, saio do meus pensamentos com a Rayssa entrando aqui com uma morena linda e o Ruan junto, krlh meu essa mulheres hj estao demais, Rayssa esta mt gostosa com aqle vestido que eu tiraria fácil, fácil....  pqp preciso urgente tirar o foco dela nao quero e nem vou me apegar a ninguém, então vou fingir que nem vi ela aqui!!!!

  pqp preciso urgente tirar o foco dela nao quero e nem vou me apegar a ninguém, então vou fingir que nem vi ela aqui!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


______________________________

ATÉ MAIS COM A CONTINUAÇÃO DO BAILE ❤

DEIXE SEU VOTOOO PFVR AMORES ❤ 

DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS 💤

Um Recomeço {Morro}Onde histórias criam vida. Descubra agora