Rafael (palhaço)
-Como é que é repete esse krlh ai!_ falei puto ao saber que aqle filho da puta do Henri roubou minhas paradas.
Xxx: Então chefe ele roubou mais da metade de todos os nossos armamentos, esse desgraçado quer provocar quem ta quieto msm_ LL falou fazendo umas contas lá, como eu sai da escola um pouco cedo demais não sei muito bem dessas paradas e o LL e foda no que faz.
Rafael: Eu vou matar aqle desgraçado mexeu com a pessoa errada, Passa o rádio pro Cauan descobrir tudo sobre a vida dele é eu quero essa prr pra ontem tlgd?
LL: Pode deixar chefe_ falou saindo da sala.
Assim que ele saiu acendi um back pra relaxar um pouco e logo o Ruan entrou.Ruan: Eae palhaço, me chamou pq? Solta a voz_falou sentando na cadeira na minha frente.
Rafael: Man ce sabe o tanto que confio em tu sempre fez tudo certo e tals quero gente como vc do meu lando tlgd?
Ruan: To aqui pra isso man, mais onde vc quer chegar com tudo isso?
Rafael: Estou pensando em colocar o polegar como meu braço direito lá no Vidigal, nao da pra eu ficar cada hora em um canto nao tiw.
Ruan: Blz man tendi as paradas mais pq vc me chamou e nao logo ele?
Rafael: Porque quero vc na cola dele durante 1 mês, se ele tiver algum podre vamos descobrir agr.
Ruan: Ok chefe pode deixar.
Rafael: Vou vazar qualquer coisa chama, atividade ai irmão_sai sem esperar resposta peguei minha moto e fui em direção a minha casa.
No caminho pra casa chamei a Aline pra eu poder dá uma desestressada, e claro que ela aceitou ninguém recusa o papai aqui tlgd
Ela chegou cheia de papinho mais nao tenho tempo pra enrolação.
Fui tirando sua roupa e beijando seu pescoço deixando algumas marcas ali (nada de bj na boca nao sei onde essas putas passam a boca) mau começou e ela ja estava gemendo, tirei minha roupa e ela ja se ajoelhou na minha frente.Palhaço: Ve se faz essa prr direito.
ela pegou meu pau e foi fazendo um vai e vem com a mão enquanto foi passamos a boca na cabeça do meu pau, mais logo abocanhou meu pau, não queria confessar mais aqlo tava bom pra krlh ela fez um garganta profunda e logo gozei na sua boca.
Aline: Amo sentir seu gosto amor_falou passando a língua nos lábios.
Palhaço: Você fala demais, fica de quatro_assim que falei ela ja ficou peguei uma camisinha desenrolei no mau pau e meti nela sem dó ela gemia alto falando varias paradas que nem prestei atenção, dei mais algumas estocadas e logo gozei e sai de dentro dela.
Aline: Vai me deixar assim? Amorzinho sem gozei ainda_falou sentando na cama com uma voz manhosa, enquanto eu ia no banheiro.
Palhaço: Foda-se to nem ai, agora vaza logo daqui_falei jogando 2 notas de 100 em cima dela.
Ela pagou junto com suas roupas e saiu do quarto.Tenho meus laces com a Aline a um bom tempo já, mais ela nao e minha fiel e nem nada do tipo so uma puta que eu fodo e pago muito bem por isso, uns 2 anos depois que comecei a comandar os morros veio o poder o dinheiro e com isso choveu de mulheres pra cima de cima como ate hj tem, naquela época eu conheci a Jessica e um dos meus bailes ela era gostosa pra prr, logo começamos a ficar tlgd? E o jeito dela me conquistou e eu apresentei ela como minha fiel ela chegou até morar junto cmg, sinceramente man ela era a pessoa que mais amei, ficamos juntos durante uns anos ate que o fdp dedo do Henri com inveja de mim acabou matando a minha mulher e o meu filho que ela estava esperando e vcs devem imaginar a raiva que eu fiquei e é claro que eu fui atrás de vingança mais nao consegui ate hj matar o desgraçado, mais naquela época consegui pegar uns dos seus morros deixando ele apenas com o Alemão e eu passei a comandar o morro do Vidigal tbm. Desde então eu passei a ser esse Rafael que sou hj uma pessoa fria, egoísta, que não tem pena de ninguém.... nunca mais me apaixonei realmente por alguém man aqla mulher ainda e a dona do meu coração msm ela nao estando junto comigo aqui.... to ate parecendo um viado falando essas paradas de amor, mais vcs merecem saber um pouco sobre meu passado e um dos grandes motivos por eu ser a pessoa que sou hoje em dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço {Morro}
Novela JuvenilVcs acreditam que duas super diferentes podem um dia ficarem juntas? Quem sabe nao e msm, e aqle ditado os opostos se atraem, mais sera que isso vale em relação a Rafael e a Rayssa? Quando ela estava em um dos momentos mais felizes de sua vida ele s...